Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

W

718

9 de maio de 2018 12:00

Vostro 14-5480 problema dobradiça

Possuo um Vostro 14-5480, que está apresentando problema na dobradiça do lado direito. O mesmo foi adquirido aproximadamente no mes 10/2016. Com isto está fora da garantia original de 01 ano.

O computador nunca sofreu queda e com o uso, rachou o canto direito, comprometendo o fechamento do equipamento. A tela está aberta, pois se eu tentar fechar ela vai se partir.

Liguei no 0800, hoje dia 09/05/2018, falei com Eduardo (Protocolo 964654403) sobre a minha situação e o mesmo me informou que o produto estava fora da garantia e teria que pagar o serviço e me foi passado os valores:

R$ 1.132,00 em casa
R$ 985,00 em assistencia autorizada levando o equipamento

Como vocês irão resolver essa questão? Tanto em fóruns e em pesquisas online esse problema é recorrente dentro desta linha, então não pode ser um problema pontual, e sim de design e projeto deste modelo. Me parece que o defeito é crônico devido a grande quantidade de reclamações dos proprietários desse produto na internet, inclusive no forum oficial da Dell do produto citado.

Lendo ainda no perfil oficial da Dell no Facebook "Caso seu Vostro apresente problemas de fabricação relacionados a trinca na dobradiça da tela, tela piscando e/ou rachadura de palmrest por favor entre em contato com nosso suporte técnico para o diagnostico remoto e mais informações. Caso o diagnóstico remoto detecte um desses problemas a Dell, pelo período de 3 anos da aquisição por um canal oficial, reparará seu equipamento sem custos através de nosso serviço de remessa via correios."

Fico no aguardo de retorno e resolução do meu problema.

SERVICE EXPRESS DO NOTEBOOK
33156348662

4 Mensagens

4 de setembro de 2018 17:00

Abri uma reclamação no reclame aqui e a Dell respondeu falando que entrou em contato comigo mas nao conseguiu. Eu nao recebi nenhuma ligação ou e-mail. Sinceramente quero crer que isso não é má fé e enquanto isso continuo com meu notebook com defeito, 4 mil reais jogados no lixo, vamos ver onde isso vai parar pois no prejuizo nao ficarei.

https://www.reclameaqui.com.br/dell-computadores-do-brasil/defeito-na-dobradica-do-dell-vostro-5480-com-touch_KbAqr3yUEhIvdMfI/

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

4 de setembro de 2018 19:00

Se foi erro de projeto por exemplo colocar um material que ao levantar a tampa força a base e ela quebra com certeza vc tem direito do reparo gratuito sem custo nem da peça nem da mão de obra. Se possível faça um vídeo comprovando que ao levantar a tampa a base fica sendo forçada. Quando o computador cai no chão por causa que alguém tropeçou no fio e trinca a tela por exemplo, concordo que a fabrica não tem obrigação de executar o serviço, mas no caso de ser erro de projeto sim, tem que assumir o erro, engenheiro ou projetista não pensou direito ao projetar

4 Mensagens

5 de setembro de 2018 10:00

Fazer um video e mostrar pra quem? Ninguem da Dell parece se importar com isso, existe o mesmo problema no Vostro 5470, que possui o mesmo desenho e projeto do Vostro 5480 e por decisão judicial a Dell está sendo obrigada a reparar.

O notebook não foi feito mal uso, nao dei queda, etc, sua dobradiça quebrou sozinha, com isso no mesmo está inutilizado pois nao consigo fecha-lo e muito menos transportar de um local pra outro, virou peso de papel.

É um erro de projeto sim, vários usuários reclamam aqui neste mesmo Forum e no Reclame Aqui tem dezenas.

Alguns conseguem o conserto sem custo, outros não, isso parece variar de acordo com o humor do funcionário da Dell.

Eu abri uma reclamação lá e ninguem da Dell entrou em contato comigo, seja por telefone ou email, mas responderam a reclamação informando ter entrado em contato mas sem sucesso.

Link do reclame aqui onde relato meu problema: https://www.reclameaqui.com.br/dell-computadores-do-brasil/defeito-na-dobradica-do-dell-vostro-5480-com-touch_KbAqr3yUEhIvdMfI/

Nenhum evento encontrado!

Top