Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

527

26 de outubro de 2016 04:00

Vostro 14 5480

A carcaça do meu notebook se abriu e a tela se solta da máquina. Observei que não haviam parafusos em todos os pontos onde deveriam prender a carcaça ao equipamento. Como estou escrevendo minha dissertação de mestrado, por umas três vezes encaixei a tela novamente e continuei o trabalho. Ocorre que na quarta vez a tela se soltou de vez ao levantar a tampa e o equipamento não liga mais, apenas apita. Meu trabalho precisa ser entregue em dezembro e estou sem o material que preciso para concluir meu trabalho. Adquiri o equipamento em abril e o problema apareceu agora. O que posso fazer?

5 Mensagens

26 de outubro de 2016 07:00

Olha se o seu notebook estiver na garantia entre em contato que eles vem trocar para voce a tela.

Porém a dell errou feito quando construiu essa carcaça desse vostro, o meu ja foi trocado 2x e mesmo assim essa porcaria de encaixe da tela se quebra e é preciso trocar toda a parte de cima que possui o teclado, touch pad e etc... 

Agora eu já nem esquento mais, só seguro com o dedo e abro a tampa e para fechar também, por que sei que vão trocar e vai quebrar de novo. Se tiver paciência procure um advogado, eu não tive.

Todos que conheço que possuem este modelo, tem o mmesmo problema!

Nenhum evento encontrado!

Top