Moderador
Moderador

RE: Vostro 3460 só liga quando quer

Olá bom dia.

Segue um link para atualizar a bios do seu equipamento, segue o problema continuar aconselho você entrar em contato com o suporte da Dell.

https://downloads.dell.com/FOLDER01729289M/1/3460_A19.exe

Segue o link dos canais de suporte: http://www.dell.com/support/incidents-online/br/pt/brbsdt1/contactus

Qualquer dúvida estou a disposição.

Vinicius
 ID 248445
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

wgpbr
1 Copper

olá Vínicius obrigado pelo suporte,resolveu meu problema, porém, de inicio deu o mesmo erro do outros não permitindo a atualização da bios, ai verifiquei que a versão da minha era a A16, com isso atualizei para a A17 para depois atualizar pra A19. Sugiro os demais a fazer a mesma coisa, uma dica liguem o note deixem ele fazer os testes se não der boot desliguem e liguem de novo que na 3 ou 4 tentativa ele da boot 

wgpbr
1 Copper

olá Tiago, para verificar a versão da minha abri o pront de comando e digitei o seguinte comando (wmic bios get smbiosbiosversion) ai verifiquei que a versão da minha era a A16, provavelmente a tua tb será, se for atualiza pra versão A17 que vai corrigir o problema

Highlighted
Moderador
Moderador

Obrigado pelo retorno e grande abraço.

Fico a disposição. 

Vinicius
 ID 248445
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Marcelo38
1 Copper

Olá estou com o mesmo problema, porém o meu modelo é o 3560 esta acontecendo igualzinho aos relatos anteriores alguém poderia me ajudar, já atualizei a bios para a versão A20 e continua da mesma forma liga quando quer. Ainda dão suporte a este modelo: qualquer informação meu e-mail é: marcelo_henrique23@hotmail.com