Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5876

10 de outubro de 2015 09:00

Vostro 3500 desligando sozinho

O meu vostro 3500 desliga sozinho, de modo aleatório.... sei que a bateria já necessita ser trocada.... e já verifiquei que não é por questão de temperatura (o cooler tá funcionando bem)... e o problema ocorre também quando está utilizando só o carregador.... e, também, não há qualquer indicação de haver vírus....

137 Mensagens

10 de outubro de 2015 23:00

Opa Alvan tudo bem ?

Podemos ter uma falha no driver de vídeo ou ate mesmo um problema relacionado a temperatura da maquina, chegou a medir a temperatura media do equipamento e a máxima que ele chegou à atingir ?

Podemos ter uma noção através do diagnóstico da Dell executado antes de inciar o windows, para rodar o diagnostico, ao ligar o equipamento aperte repetidas vezes a tecla F12 irá abrir um menu com algumas opções dentre elas a opção diagnostics, selecione a mesma, ele riá realizar um chekup na maquina se estiver algum problema irá informar o código de erro.

 

6 Mensagens

13 de outubro de 2015 10:00

Boa tarde

Temperatura, já verifiquei e, como acontece até mesmo na primeira vez que liga o notebook... ele acende e apaga algumas vezes antes de conseguir ligar totalmente... acredito que podemos descartar essa hipótese.... Se estiver tendo uma falha do cooler e, imediatamente, isto provocar o defeito, não tenho como verificar.

Já rodei a primeira parte do teste recomendado, a segunda ainda está em andamento, e não houve indicação de falha.

O defeito de entrar em modo de hibernação e/ou de apagar tem se mostrado ocorrer de maneira completamente aleatória (logo quando liga... depois de alguns minutos... tem dia que não ocorre ou ocorre pouquíssimas vezes) Como a bateria já estava na hora de trocar, vou aguardar para ver se com a bateria nova e o carregador novo, porem caso tenha ainda outra recomendação de teste agradeceria.

137 Mensagens

19 de outubro de 2015 00:00

Você possuí placa de vídeo dedicada correto ? a configuração de vídeo da placa está para utilizar a placa da intel ou NVidia de acordo com cada aplicativo ou de acordo com o plano de energia, economia de energia intel e alto desempenho nVidia ?

6 Mensagens

19 de outubro de 2015 06:00

1 - O Note book está na configuração original de fábrica, placa de vídeo integrada. 2 - Já fiz o teste com todos os planos de energia possíveis, e até modificando no botão - só tomada ou tomada+bateria.... 3 - O defeito é intermitente..... por exemplo, nos últimos dois dias nem ocorreu... 4 - Como disse antes... até na primeira vez que ligava o notebook no dia... 5 - Como a bateria já não pega carga..... e pode estar havendo defeito no carregador.... já providenciei a substituição destes.... só não sei se vai resolver.... 

Nenhum evento encontrado!

Top