Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

944

5 de agosto de 2015 11:00

Vostro 3560 às vezes apaga a tela e não volta mais

Prezados, boa tarde.

Possuo um Vostro 3560 (750GB de HDD+32mSata), até hoje não consegui isolar o problema, mas acontecia no Windows 8.1 Pro e agora no Windows 10 Pro, costumo rodar o PC no modo "Alto Desempenho", as temperaturas estão tudo ok e monitoradas diariamente pelo HWiNFO64.

Acontece que às vezes eu saio para o almoço e, ao retornar, a tela está desligada (conforme programado no plano de energia), eu ouço o cooler trabalhando, o HDD faz leituras esporádicas, e nada do notebook acordar.

É necessário forçar o desligamento segurando o Power Button.

Além da customização do tempo de desligamento do monitor no plano de energia (1 min na bateria, 3 conectado), Suspender=nunca, a única coisa que eu altero sempre é o comportamento do botão de energia, que eu coloco pra desligar.

Alguém mais com este problema?

296 Mensagens

6 de agosto de 2015 12:00

Olá allan2103,

Seu equipamento tem placa de vídeo dedicada?

Estes sintomas normalmente estão relacionados à placa de vídeo, casos onde o driver não está atualizado, por exemplo.

14 Mensagens

6 de agosto de 2015 14:00

Cintia, sim, o 3560 tem placa dedicada, uma ATI RADEON 7670m, está com o último catalyst, somente não instalei o driver beta.

296 Mensagens

13 de agosto de 2015 14:00

allan2103,

Você pode tentar uma restauração do Windows mantendo os arquivos, caso tenha algum erro de driver ou do próprio SO, o procedimento corrigirá.

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/windows-10-recovery-options

1 Mensagem

19 de maio de 2018 16:00

também tenho este problema.  Ja restaurei o sistema e o prolbema persiste

Nenhum evento encontrado!

Top