Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1979

17 de setembro de 2015 06:00

Vostro 3560

Bom dia,


Tenho um Vostro 3560 e gostaria de ligar mais dois monitores adicionais, minha duvida e a seguinte, a placa de video que e a AMD Radeon HD 7670M tem saidas independentes ou conjugadas?

Exemplo:

Tem algumas placas de video que tem duas ou mais saidas, mas são conjugadas, então a imagem sera a mesma nas saidas conjugadas.

Outras placas de video são independentes, ou seja cada saida de video ira mostrar de forma independente sendo possivel expandir entre varias telas.

Eu ja fiz o teste deixando ativa a propria tela do vostro 3560 e a HDMI e elas são independentes, expandem a tela.

Gostaria de saber se a saida  VGA e HDMI são independente da tela do vostro, para usar dois monitores mais a tela vostro.

Agradeço se alguem tiver essa informação para eu não comprar outro monitor e correr o risco de não funcionar.

Obrigado

4 Mensagens

16 de novembro de 2015 01:00

Consegui resolver aqui... Ele suporta 2 monitores externos desativando o monitor principal do notebook

190 Mensagens

22 de setembro de 2015 06:00

Oi guilhermeshiga,

Referente as informações passadas, ou pelo oque entendi usando dois monitores a mais, seria extendida a imagem do notebook para os demais monitores.

Seria possivel você especificar como seria usado estes monitores e como queria apresentar as imagens nos monitores conectados nas conexões da placa de video ?

Aguardo seu retorno!

Espero ter ajudado!

4 Mensagens

18 de novembro de 2016 15:00

Boa noite, estou na mesma situação do colega, porém preciso fazer funcionar 3 monitores, o nativo e outros dois externos em extensão.

seria o do próprio note, um conectado na VGA e outro na HDMI, todos em extensão, sem duplicação.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

22 de novembro de 2016 04:00

Oi, Miguel!

O teu equipamento também é um Vostro 3560? Qual a placa de vídeo dele?

4 Mensagens

22 de novembro de 2016 08:00

Exato um vostro 3560 com AMD Radeon HD 7670M 1GB e Intel HD Graphics 4000

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

22 de novembro de 2016 11:00

Obrigada, Miguel.

Bom, você está com duas conexões incompatíveis: VGA (analógica) e HDMI (digital), e elas só poderão rodar, uma de cada vez. DVI e HDMI poderia funcionar, ou, de acordo com a AMD, até 6 conexões DisplayPort :(

4 Mensagens

22 de novembro de 2016 12:00

Mas não são incompatíveis (VGA x HDMI) tanto que estou rodando os dois monitores externos nas duas saídas atualmente. Mas para isso precisei optar pelo formato apenas projetor no notebook.

não consigo é rodar os dois monitores externos com o do notebook ao mesmo tempo. Ou uso apenas os dois externos ou o do note + um externo (que tanto pode ser o vga quanto o hdmi, basta desligar o cabo VGA).

e precisaria habilitar o do note também.

Nenhum evento encontrado!

Top