Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

946

29 de março de 2016 16:00

Vostro 5470 - Aumento memória HD

Olá, tenho há dois anos um Vostro 5470 com Intel(R) Core(TM) i5-4200U CPU @ 1.60GHz, 8GB de RAM e HD LITEONIT LCS-128M6S 2.5 7mm 128GB. Gostaria de acrescentar mais uma memória 128 GB SSD OU uma de 500 GB normal.

Há espaço físico (slots) e capacidade para acrescentar mais memória?

Se há essa possibilidade de upgrade, qual das memórias vocês recomendariam?

Como funcionaria se eu comprasse com vocês, uma vez que a garantia já expirou?

Desde já, agradeço.

M. Simon

137 Mensagens

1 de abril de 2016 08:00

Bom dia MAUBSIMON,

Obrigado pelo seu contato conosco. Em relação a troca de HDD/SSD informo que o essa troca ela é a seu gosto, pois no lugar do HDD mecânico você pode colocar um SSD do tamanho que você desejar. Ou no lugar do HDD mecânico de XXGb vc pode colocar outro do tamanho que desejar.

A troca de HDD/SSD é mais fácil, pois trata-se de unidade de armazenamento que é tratado como universal. 

Em relação a memoria RAM, se caso tenha duvida, você também pode fazer upgrade, porém ai sim, você tem que verificar as frequências. tem que ser exatamente as mesmas que possui além do tamanho que só vai até uma quantidade específica.

Para a sua máquina o tipo de memoria é: DDR3L SO-DIMM e tamanhos entre 4gb(min) e 8gb(max) recomendado.

Obrigado!!!

2 Mensagens

1 de abril de 2016 11:00

Oi, Ícaro, muito obrigado pela atenção.

Perdão pela falta de clareza, mas eu não gostaria de trocar, mas sim acrescentar mais um HD (tipo HDD ou SSD) porque no momento só tenho um SSD de 128 gb, que tem sido insuficiente. Fiquei em dúvida se havia espaço físico para um HDD E um SSD em um mesmo Vostro 5470. Quanto a memória RAM acho que não vai ser necessário um upgrade e pelo que você disse, eu nem poderia melhorá-la. 

Obrigado!

Maurício

137 Mensagens

1 de abril de 2016 12:00

Olá MAUBSIMON,

Tranquilo... É realmente não tem espaço... Segue imagem a baixo onde consigo lhe explicar melhor como é a sua máquina por dentro!!!

Esta é toda a sua máquina por dentro, se caso não teve a curiosidade de abrir não recomendo que faça!!! rsrsrsrs...

Enfim... Voltando a dúvida, a marcação em vermelho é o seu HDD, como pode ver não tem como adicionar outro!

Espero ter ajudado!

Nenhum evento encontrado!

Top