Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

V

537

18 de julho de 2016 09:00

Vostro 5470 Erro 43 (Ainda)

Olá, estou a tempos tentando resolver o problema do Erro43 da placa off-board da nvidia.

Até agora já passei por 4 técnicos da Dell, já rodei inúmeros sites e fóruns procurando solução e nada.

Já testei Windows 7, 8, 8.1 e 10, todos em x86 e x64.

Também testei nas BIOS A09 A10 A11 e A12. Foi na A9 que a placa deu esse suspiro de não aparecer o triangulo e foi com Windows 8.1 x64, porém, mesmo não mostrando erro na placa, o gerenciador da Nvidia não detectava a placa, sendo assim não conseguia utilizar a mesma. (Não recomendo ficar mexendo na BIOS, eu me arrisquei a fazer isso, é perigoso e pode danificar seu notebook permanentemente)

Existem várias pessoas em fóruns e tal falando do mesmo problema, a grande maioria conseguiu resolver apenas atualizando a BIOS ou fazendo downgrade da A12 para A11 ou A10. Pra mim nenhuma solução deu certo.

Gostaria de saber se alguém possui alguma solução definitiva desse persistente problema...

Obrigado!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

19 de julho de 2016 11:00

Olá, vg_arantes!

Me encaminha por mensagem privada a etiqueta de serviço da tua máquina, por favor?

55 Mensagens

21 de julho de 2016 13:00

Olá VG_Arantes:

Por favor entre em contato com nosso Suporte Técnico através do fone 0800 970 3355 - opção 4 ou via chat pelo link www.dell.com/.../1P3SSPc, para que possamos te ajudar. Sempre à disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top