Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

934

30 de abril de 2016 14:00

Vostro 5470 - Problema na placa mãe novamente

Meu vostro voltou o problema da tela piscando, na verdade a tela não desligada, ela perde bastante do brilho e parece estar desligada. Tive o mesmo problema ano passado e o técnico da dell trocou a placa mãe, porém agora o problema voltou e a garantia acabou.

Teria a dell como resolver esse problema, já que tive esse problema antes da garantia acabar e a solução só durou um tempo?

5 Mensagens

15 de junho de 2016 12:00

Olá 

Eu também tenho um vostro 5470. há 3 semanas que não funciona. primeira fui para um assistência técnica mas me indicaram falar direto com a Dell. o problema é igual: a placa mãe. 

na primeira semana do junho falei com suporte técnico do Dell descrevi a minha problema mas acho que não quer me entender. Pois quando liguei falei para ele que o problema está com a placa mãe e ele me perguntou se tivesse outro problema. eu respondi que tinha deformações no hinge que aconteceu em durante tempo abrindo e fechando a tela. 

agora ele me diz que o Dell está com vontade de concertar o hinge mas para concertar a placa mãe eu tenho que pagar. 

Que coisa absurda!! Eu comprei um computador, logo depois do termino da garantia quebra a placa mãe. Além disso a empresa quer concertar o hinge sem custa (que somente um problema visual) e quer cobrar da placa mãe. 

Não acredito! um problema totalmente da fabrica, monte de gente está reclamando da mesma problema e veja o filosofia do suporte técnico com o cliente. 

Dell é uma piada mesma.

6 Mensagens

14 de setembro de 2016 14:00

Amigo, estou com o mesmo problema, poderia dar mais detalhes do defeito?

Nenhum evento encontrado!

Top