Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

R

1728

9 de maio de 2015 09:00

Vostro 5470 - Regular brilho da tela não funciona

Boa tarde,

Tenho um Dell Vostro V14T-5470-A50. Recentemente não sei se devido à alguma atualização de driver de vídeo ou seja lá qual o motivo, não consigo regular o brilho da minha tela. Fn + F4/F5 até aparece a função na tela mas ela não desce nem sobe. Tentei colocar manualmente nas configurações de brilho direto no Painel de Controle mas ainda assim sem sucesso. Já tentei fazer isso com ele conectado na energia ou apenas na bateria, mas nada acontece.

Não sei como proceder, qualquer dica para tentar solucionar esse problema me será de grande ajuda. No momento acredito que meu brilho está em torno de 70% e não consigo aumentar. Queria assistir filmes nele mas com esse brilho fica ruim queria por em 100%.

Obrigado desde já.

2 Mensagens

9 de maio de 2015 10:00

Consegui resolver o problema reinstalando o driver de vídeo da Intel. Talvez tenha sido alguma atualização recente que causou esse bug. Se alguém estiver com esse mesmo problema faça isso.

37 Mensagens

27 de novembro de 2016 15:00

E ninguem da dell apareceu pra dar satisfações

o LIXOOOOOOOOOOOO do meu vostro 5480 está acontecendo a mesma coisa e está um parto fazer o download do driver, está dando 9hr para concluir.

Nenhum evento encontrado!

Top