Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

54600

22 de fevereiro de 2015 12:00

Vostro 5470 - Tela piscando incansavelmente!

Olá a todos,

Estou com um problema no meu notebook em que ele não para de piscar a tela!!

Gravei um vídeo do problema:

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado

1 Mensagem

25 de outubro de 2015 13:00

Estou com o mesmo problema! A minha tela fica piscando, acho UM ABSURDO pagar R$ 3.000,00 por um computador que apresenta este tipo de defeito com 18 meses de uso.

Caso optem pela ação coletiva, podem me incluir! Eu não sou palhaça para jogar o meu dinheiro no lixo desta forma.

O valor que passaram para orçamento está em torno de R$ 1.500,00. Comprei um novo da HP por R$ 1.800,00.

Ou a DELL reverte a imagem ou NUNCA mais comprarei ou indicarei alguma compra para este fabricante.

1 Mensagem

25 de outubro de 2015 19:00

Cara! e trocaram minha placa mãe com o problema que tive com 6meses de uso. 6 meses!! trocaram uma vez e continuou e o tecnico todo sem graça... trocaram a segunda e dessa vez parecia que tava dando tudo certo, com 2 dias piscou de leve, 1 semana pisco como antes, 2 semanas piscava e ficava com listras, e no fim ainda vi que o técnico deixou desparafusado um lado do note.. 

5 Mensagens

2 de novembro de 2015 04:00

Estou com o mesmo problema, por incrível que pareça o meu começou 1 dia após o termino da garantia e além disso a carcaça do meu notebook parte inferior quebrou onde ficam apoiados os parafusos devido a fragilidade do material que a Dell utiliza, pude ver que esse problemão não ocorreu só comigo, muitos estão reclamando pela mesma coisa. 

Não compro e nem recomendo a Dell novamente a ninguém, quando comprei meu notebook minha placa mãe foi trocada 2 vezes, tenho até tópicos criados aqui no fórum relatando meus problemas, uma vez meu notebook morreu, não ligava, não dava nada, trocaram então a placa mãe, depois meu HDMI parou de funcionar, fiz de tudo para que resolvesse o problema mas infelizmente a unica coisa que pode ser feita foi a troca da placa mãe mais uma vez. Devido a incontáveis vezes que meu notebook teve que ser desmontado e fragilidade do material da carcaça assim como dito anteriormente acabei por tendo outro prejuízo que foi a quebra do suporte de alguns parafusos na carcaça inferior, aumentando ainda mais o problema que faz com que a tela fique piscando. 

Agora eu me pergunto se compensa comprar outra placa e outra carcaça uma vez que ficaria no valor de aproximadamente R$800,00 ou mais. 

Estou muito insatisfeito com meu produto e já influenciei muitas pessoas a não comprarem da DELL, era muito fã da empresa, porem acabaram mudando minha opinião.

5 Mensagens

3 de novembro de 2015 07:00

Boa tarde pessoal, pois é, mais uma vítima aqui desabafa com vocês, uma tremenda decepção que eu tive com a DELL, nunca mais eu quero nada da DELL, equipamento de baixa qualidade, descaso com o consumidor, não recomendo para ninguém, quando alguém fala em DELL, já falo logo, NÃO COMPRE.

Minha tela está com esse problema também, e o problema deu 25 dias depois de terminar a garantia, parece até coisa programada, e ficou claro pra mim na internet que é problema de fábrica, tentei com a DELL resolver e nada, me deram o orçamento, mesmo depois de tão pouco tempo de término da garantia e se liguem só:

R$ 700,00 enviando o computador pelo correio para São Paulo.
R$ 1.100,00 com o conserto a domicilio.

A solução dada por eles é a troca da placa-mãe !!!

Bem vindos a essa pocaria de empresa chamada DELL !!!

4 Mensagens

3 de novembro de 2015 09:00

Só pra dar meu depoimento: aqui apertar os parafusos funcionou também, faz uns 20 min. que não pisca.

De qualquer maneira, fica registrada minha revolta com a Dell, pois enquanto eu tinha garantia, por 3x precisei de reposição de peças pra resolver o problema do wifi, inclusive com troca da placa mãe.

Depois de quase 20 anos como cliente da dell e recomendando a empresa pra diversos amigos, lamento dizer que este modelo vostro (o meu é o 5470 de maio/14) me parece, por falta de palavra melhor, ser chinfrim - sem falar na falta de teclado retro-iluminado e HD de 5400rpm em notebook de mais de 3 mil reais.

Dell, já te gostei mais. Muito mais.

2 Mensagens

11 de novembro de 2015 09:00

O Problema desse notebook é devido a carcaça ser muito flexivel eu tenho a possivel solução para o defeito.É necessário reforçar a carcaça superior onde a placa é apoiada e outros ajustes!

2 Mensagens

11 de novembro de 2015 09:00

Malafa se esta solução não resolver entre em contato comigo watts: 97357-3453

1 Mensagem

12 de novembro de 2015 19:00

Estou com o mesmo problema. Vi um grupo no facebook com pessoas com o mesmo problema:

Minha garantia expirou e não sei mais o que fazer.https://www.facebook.com/groups/837048073078590/.

3 Mensagens

13 de novembro de 2015 12:00

Pessoal, no meu eu resolvi o problema.

Desmontei a placa mãe conforme vídeos do Youtobe, e ao remontar coloquei uma plaqueta de plástico embaixo da região dos botões das setas, ou seja, em cima da placa de vídeo para evitar o contato da carcaça superior com essa placa, o que gerava a interferência no vídeo. FAZ DOIS MESES SEM O PROBLEMA. 

4 Mensagens

23 de novembro de 2015 05:00

Atualizando: apertar os parafusos resolveu meu problema, talvez, por 2h, depois voltou tudo ao "normal", ou seja, tela piscando.

Quanto à comunidade no FB, estou lá e compartilho dados da semana passada com vocês de uma pesquisa que voluntariamente 70 pessoas já responderam:

- mais de 50% tem/tiveram o problema da tela

- mais de 40% com problema no wifi

- mais de 40% com rachaduras na estrutura

- mais de 30% com outros problemas (hdmi, teclado, etc.)

eis o link do grupo: www.facebook.com/.../837048073078590

1 Mensagem

23 de novembro de 2015 05:00

HeltonMota,

Obrigado pela dica... se tiver o link do video, posta por favor.  Pessoal, o problema é mecânico, o notebook tem estrutura frágil e deforma os conectores. Não adianta ficar trocando mother. Na pior das hipóteses, vai virar um "desktop replacement".

3 Mensagens

24 de novembro de 2015 02:00

Pior que tenho medo de mexer no time que está ganhando, abrir novamente é um risco, estrutura totalmente fraca. Faz 3 meses que fiz essa modificação e o problema não voltou. Recomendo a todos usarem como desktop sim. Ou seja, quanto mais usarem como note, abrir e fechar e movimentar mais rápido aparecerão todos os problemas já citados.

9 Mensagens

24 de novembro de 2015 05:00

Resolvido temporariamente amigo, pois no meu mesmo trocando a placa mãe o problema reapareceu e aí a Dell ignorou a extensão da garantia e me deixou na mão! Esse equipamento é uma bomba relógio!!!

10 Mensagens

25 de novembro de 2015 05:00

Pessoal tive este problema é no meu caso foi resolvido pela Dell trocando a placa mãe, mas o problema com Wi-Fi continuou, ao tentar resolver seguindo as dicas dos fóruns da Dell, que seria atualizar a bios no meu caso é em alguns outros deram erros e perdemos a placa mãe.

Qual de vocês ao tentarem resolver esse problema aconteceu o mesmo?

Partindo da idéia que investir um valor alto neste notebook pensando que não teríamos problemase principalmente de qualidade de pessas o melhor seria ter pegado metade do valor e investido em um simples dessas marcas inferiores, mas sabendo que teríamos problemas.

Agora a Dell cobra mais de R$ 960,00 para o concerto na fábrica e mais de R$ 1450,00 para ser concertado no suporte técnico mais próximo à sua casa.

Isso é um assalto.

5 Mensagens

6 de dezembro de 2015 17:00

Senhores, estou cansado de sofrer calado com essa culpa de ter comprado essa porcaria de equipamento, nunca tive problemas com outras marcas de informática, e acho que tive todos os problemas acumulados com esse computador que a Dell chama de Ultrabook, só se for Ultralixo.

Convido todos a seguir o perfil http://twitter.com/delleteessa

Nenhum evento encontrado!

Top