Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

54584

22 de fevereiro de 2015 12:00

Vostro 5470 - Tela piscando incansavelmente!

Olá a todos,

Estou com um problema no meu notebook em que ele não para de piscar a tela!!

Gravei um vídeo do problema:

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado

2 Mensagens

6 de maio de 2016 06:00

Olá Bom dia!

Tente com outro atendente, informe que este problema é recorrente da fabricação, e que vários usuários estão alegando o mesmo problema.

quanto ao sistema operacional eu também fiz o mesmo procedimento, retornei para o W8 e não houve nenhum problema no envio, mesmo a minha garantia tb vencida.

Meu note ainda esta na garantia mas toda a logística esta sendo controlada por e-mail pela Dell

Estou a disposição pra ajuda....

3 Mensagens

13 de maio de 2016 13:00

Estou com o mesmo problema, infelizmente a Dell ainda não se pronunciou a respeito, estou tentando contato no suporte vamos ver o que aconcete

4 Mensagens

21 de maio de 2016 14:00

Amigo, boa tarde! 

Na primeira vez que liguei me cobraram 1.400 pelo serviço e nem ao menos informaram do que se tratava, liguei em Março.  

Se eu ligar agora será que farão o reparo sem custo?  Garantia venceu em Novembro 2015. 

Tela piscando incansavelmente!  Só funciona quando uso um suporte para elevar o notebook da marca e-clear. 

2 Mensagens

21 de maio de 2016 19:00

Olá!!

Meu primeiro contato com a Dell foi por telefone, me disseram que a garantia já tinha vencido e iam me mandar o orçamento. 

Alguns dias depois, procurei o suporte pelo chat e o atendimento foi diferente. Parece que o pessoal do chat está mais informado. O atendente fez várias perguntas sobre as condições da máquina, pediu alguns testes e me deu as orientações para enviar por correio, pois minha garantia já tinha acabado. Afirmaram que era problema de lote e que não teria nenhum custo.  Estou aguardando o conserto e espero que dê tudo certo! 

Tenta conversar com o pessoal do suporte do chat. Antes das 18h é mais rápido para ser atendido.

Boa sorte para nós!

7 Mensagens

25 de maio de 2016 14:00

Leonardo, boa tarde!!!Entra em contato direto com a Dell pelo telefone ou email (br_oow_enterprise@dell.com)  mesmo que tenha terminado a garantia. 

Eles vão fazer tu fazer uns testes, e depois dão um encaminhamento. o problema, segundo me informaram é na placa mãe. Um primeiro contato que fiz me disseram que tinha que troca-la e custava 1.300,00.

Mas posteriormente outro atendente respondeu meu email e disse que a Dell está fazendo esse recall. Estou aguardando a orientação para enviar o computador.

Att.

25 de maio de 2016 14:00

Boa tarde PAULOBARBOSAH,

A tela do meu Vostro começou a piscar há 2 dias atrás na seguinte condição: toda vez q movia o notebook de um lugar para o outro, ou até mesmo quando eu pressionava (de forma leve)  na parte próxima ao LEITOR DIGITAL.

Hoje fui buscar na net o que poderia está acontecendo. Uma das primeiras possíveis respostas seria problema no drive do vídeo, MAS era algo que piscava quando movimentava o note e tenho quase certeza que é algo físico.

Daí vi seu comentário e pressionei com o dedo, de forma leve, o LEITOR DIGITAL e por incrível que pareça parou de piscar quando eu "balanço" o notebook (mudo de lugar, pressiono alguma tecla, etc).

Vou levar na autorizado, pq é fato que é algum problema físico e não de software.

13 Mensagens

29 de junho de 2016 07:00

Assistam esse vídeo!

1 Mensagem

29 de junho de 2016 07:00

Pessoal, bom dia. 

Tive o mesmo problema que todos aqui na comunidade e o problema surgiu logo após o término da garantia. 

A Dell me pediu pra enviar a máquina pra eles e fizeram o reparo sem custo. 

Recebi meu computador e graças a Deus está funcionando perfeitamente, espero que o problema não volte. 

13 Mensagens

13 de julho de 2016 09:00

Galera, minha garantia acabou há 1 ano..

Enviei email para Dell, exigindo alguma posição, pois não comprei o notebook para ter vida útil de 2 anos...

Eles me responderam de forma positiva! 

Ou seja, irão arrumar meu notebook sem cobrar nada. Disseram que era uma exceção.

Aconselho a todos, entrarem em contato e tentar essa possibilidade.

Boa sorte! 

8 Mensagens

13 de julho de 2016 09:00

Não sou representante da Dell, somos Assistência Técnica de Notebook há mais de 20 anos. Temos a solução para o reparo deste problema e nos colocamos a disposição para atender em nosso laboratório. Caso haja interesse favor visitar nosso site www.magitronic.com.br

1 Mensagem

13 de julho de 2016 09:00

Fala pessoal, o meu está com o mesmo problema e a garantia acabou ha 2 meses.

O pessoal sem garatia resolveu o problema como ?

7 Mensagens

13 de julho de 2016 10:00

Pessoal, boa tarde!!

o meu note estava com esse problema, 

Mesmo fora da garantia, entrei em contato com a Dell, eles reconheceram o problema, encaminhei o note e eles devolveram rápido, em torno de 10 dias.

Assim, brigamos bastante, um atendente me enviou para assistência técnica e queriam me cobrar 1.300,00. Tive um surto, xinguei e voltei a ligar, o segundo atendente foi super camarada, falou que a empresa reconhecia o problema de placa mãe. E que o serviço era gratuito.

Faz uns 20 dias que devolveram a máquina e  até então está funcionando bem.

Insistam que eles dão um jeito, 

1 Mensagem

30 de julho de 2016 23:00

Pessoal, bom dia. 

Tive o mesmo problema que todos aqui na comunidade e o problema surgiu logo após o término da garantia. 

A Dell me pediu pra enviar a máquina pra eles e fizeram o reparo sem custo. 

Recebi meu computador e graças a Deus está funcionando perfeitamente, espero que o problema não volte. 

Quanto tempo eles demoraram para enviar o computador de volta? Estou com o mesmo problema, quero entrar em contato para resolver, mas eu uso meu notebook para estudo e trabalho, não tenho como ficar muito tempo sem ele.

5 Mensagens

2 de agosto de 2016 16:00

Mandei o meu notebook pessoal, eles se propuseram realmente arrumar, pensei que seria a solução de meus problemas e infelizmente as coisas só pioraram, o notebook veio e o problema da tela havia sido solucionado, porém a tecla control não funcionava. De repente o notebook desligou e agora não liga mais, recebi o mesmo na Sexta Feira dia 29/07/16 e o problema veio a ocorrer dia 01/08/16, dia no qual pude testar o notebook, já enviei e-mail e não obtive resposta, fiz reclamação no "Reclame Aqui", agora tentarei novamente ligar na Dell.

Sinceramente não aguento mais esse notebook, Dell nunca mais.

2 Mensagens

11 de setembro de 2016 15:00

Mais uma pessoa aqui com o mesmo problema.

Já tive um outro problema com o chiado do notebook que nunca foi resolvido. Isso enquanto estava na garantia, e depois que acabou a garantia, quiseram me cobrar um valor de 1200 reais para o concerto.

Agora meu notebook começou apresentar esse problema da tela piscando. Ainda não está acontecendo seguido, acontece algumas vezes, começou há dois dias.

Obrigado a todos que ajudaram. Entrarei em contato.

Quantos dias mais ou menos a maquina de vocês ficou no concerto?

Abraço.

Nenhum evento encontrado!

Top