Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

54878

22 de fevereiro de 2015 12:00

Vostro 5470 - Tela piscando incansavelmente!

Olá a todos,

Estou com um problema no meu notebook em que ele não para de piscar a tela!!

Gravei um vídeo do problema:

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado

8 Mensagens

12 de setembro de 2016 06:00

Bom dia Marcelo, aqui na Magitronic definimos o reparo em 2 dias úteis. Abç.

1 Mensagem

3 de novembro de 2016 08:00

O meu Vostro 5470 começou a dar o mesmo problema hoje, do nada! Estava mexendo e de repente começou a piscar a tela, exatamente como na filmagem! Pra parar de piscar, preciso colocar o note no colo e apoiar o punho próximo ao touchpad. Impossível utilizá-lo em cima da mesa!

8 Mensagens

3 de novembro de 2016 08:00

Boa tarde Bruno, aparentemente se trada do mesmo problema. Neste caso sugiro trazer o note ao nosso laboratório para análise. Reparamos este defeito em 2 dias úteis. 

3 Mensagens

21 de novembro de 2016 17:00

Olá galera!!

Mais uma com a tela do dell vostro piscando.

Antes de 2 anos de uso, já sem garantia, tive problemas no teclado e logo depois na tela que começou a piscar do nada.

O conserto da tela ficou em 250 reais, foi trocado uma placa que não sei informar qual é no momento.

O diagnóstico do técnico pelo que me recordo foi um problema na dobradiça que estava sem um parafuso ocasionando o mau contato e problemas na tela. Logo vi que o parafuso que encontrei no chão do quarto era do notebook. 

Problema resolvido, até que hoje uns 5 meses depois meu dell voltou a piscar.

E a vontade que eu tenho é de jogá-lo pela janela porque mal consigo escrever aqui. 

Revoltada, escolhi tanto o notebook quando fui comprar, escolhi pelo fato de ser leve e me ferrei.

8 Mensagens

22 de novembro de 2016 03:00

Olá Tflauzino,

Este modelo é realmente ótimo, infelizmente apresenta esse defeito crônico da tela piscante. Temos a solução definitiva para resolver este problema. Caso tenha interesse favor entrar em contato. Grato!!

1 Mensagem

25 de novembro de 2016 13:00

Boa noite,

Estou com o mesmo problema há algum tempo e também fora da garantia. Porém perdi dois parafusos, Será que consigo os mesmos e resolveria o problema? 

13 Mensagens

28 de novembro de 2016 04:00

Pessoal, não caiam nessa de serviços pagos.

A Dell está arrumando os ultrabooks Vostro sem custo algum.

Eu entrei em contato via Twitter @DellAjuda e foi ótimo o atendimento. Arrumaram meu notebook sem custo algum e em 2 semanas estava com ele novamente.

Trocaram placa mãe, teclado e vários outros componentes. Agora está em perfeito estado!

8 Mensagens

28 de novembro de 2016 04:00

Bom dia, o problema não é a falta dos parafusos. Trata-se de um problema na placa mãe. Se não for reparado o problema continua. Caso tenha interesse favor enviar no notebook para correção do defeito. Grato!!

8 Mensagens

28 de novembro de 2016 04:00

Bom dia Pedro, ótimo que a Dell esteja realizando reparo nesse modelo. De qualquer forma reparamos o note em dois dias úteis. Para quem precisar de urgência, estamos a disposição. Grato,

13 Mensagens

28 de novembro de 2016 04:00

E mais um detalhe, já tinha acabado minha garantia.

4 Mensagens

28 de novembro de 2016 13:00

Isso é serio? Que bom ouvir isso. Entrei em contato com a deu no ano passado e me passaram um orçamento de um notebook novo.

9 Mensagens

10 de janeiro de 2017 20:00

Alguém conseguiu entregar o pc para reparo recentemente?

9 Mensagens

10 de janeiro de 2017 20:00

Digo o reparo sem custo algum que a Dell estava oferecendo....

4 Mensagens

11 de janeiro de 2017 07:00

Falei com eles pelo facebook, e abriram o chamado via e-mail depois do primeiro contato. Enviei o notebook 1 de dezembro, recebi depois do natal. Para a minha surpresa, ele retornou com o mesmo defeito, de forma atenuada, mas assim incomoda. Prontamente abriram outro sedex reverso, mas só tive tempo para ir aos correios 10 dias depois.

É triste que a Dell só tenha tomado essa iniciativa depois de inúmeras promessas de processo se concretizaram. O quando o meu apresentou o defeito, 2 anos atras, a busca no Google por "VOSTRO 5470" já auto completava para "tela piscando".

7 Mensagens

7 de fevereiro de 2017 08:00

Dia 05/01 recebi o meu de volta da Dell, com esse problema.
Semana passada já apresentou problema dinovo.

O técnico da Dell disse que trocaram o seguinte:

Foram trocadas as peças Bottom e Palmrest do seu equipamento.

 


Claramente a troca disso foi em vão, mesmo problema depois de um mês de ter vindo da assistência.

Nenhum evento encontrado!

Top