Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

54879

22 de fevereiro de 2015 12:00

Vostro 5470 - Tela piscando incansavelmente!

Olá a todos,

Estou com um problema no meu notebook em que ele não para de piscar a tela!!

Gravei um vídeo do problema:

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado

1 Mensagem

6 de setembro de 2017 11:00

estou com o mesmo problema  

dell caiu no meu conceito

péssimo produto 

3 Mensagens

6 de setembro de 2017 17:00

É uma solda fria em um componente da placa, é um problema de série, pelo jeito todos têm o mesmo problema. Eu achei um vídeo no youtube mostrando como consertar, mas é arriscado, pode queimar de vez.

Tem que ressoldar o chip. Eu nem estava mais ligando se queimasse, de tanta raiva desse problema.

Boa sorte

3 Mensagens

6 de setembro de 2017 17:00

No meu também.

Descobri o problema assistindo videos no youtube de outras tantas pessoas com o mesmo problema de fábrica.  Um componente veio mau soldado na placa, então quando aperta a placa em qualquer parte, o video volta.

O que eu fiz, foi abrir e com uma lente e um ferro de solda fininho, eu soldei. Já estava querendo comprar outro e não estava ligando se queimasse de vez.  Mas deu certo.

Se levar em um técnico, mostra o vídeo, porque eu levei e eles colocaram uma borracha pressionando o cabo de vídeo.

1 Mensagem

1 de dezembro de 2017 03:00

o meu está com mesmo problema, visto que depois de abrir ele, de fato o cabo do vídeo, que está dando este problema

1 Mensagem

1 de março de 2018 11:00

Amigo esse defeito é simples de resolver, o defeito é o (Ci U21) se você não conseguir remover ou não for técnico leve para alguém habilitado a executar o serviço.  SOlução: troca do ci.

3 Mensagens

6 de março de 2018 15:00

Estou com o mesmo problema da tela piscando... Tbm tive o problema do teclado, mas este ainda estava dentro da garantia e foi um custo para a dell arrumar... Vc investe $3000,00 num PC achando que seria um ótimo investimento e descobre um verdadeiro pesadelo...

1 Mensagem

19 de junho de 2018 07:00

Infelizmente tenho o mesmo problema e fiquei muito tempo no telefone com o suporte. 

HOJE a DELL já reconhece que é um erro de fabricação de um dos componestes da placa mãe e oferece a troca para computadores com até 3 anos da data da compra. Essa informação só é dada caso o consumidor vá atrás da resolução do problema. A DELL após o reconhecimento não noticiou nenhum recall. 

No meu caso é pior, pois minha Vostro 5470 tem 3 anos e 8 meses da compra e a DELL está me cobrando mais de R$1.700 para consertar. Um absurdo, já que o problema é reconhecido como defeito de fabricação. 
Tentei encontrar um canal de comunicação para resolver amigavelmente, mas não consegui. Vou entrar na justiça e é causa ganha.

Abaixo imagem do reconhecimento da DELL para o problema.  

DELLL.jpg

1 Mensagem

27 de julho de 2018 10:00

O que define esse três anos? O Resultado na consulta da service tag ou o tempo que o tenho da compra?

2 Mensagens

31 de julho de 2018 05:00

Bom dia,

Esse problema é recorrente se tiver a nfe e estiver inferior a 3 anos são obrigados a consertar dá uma olhada no link:

http://www.mpdft.mp.br/portal/pdf/noticias/outubro_2017/TAC-_Dell.pdf

 

 

1 Mensagem

13 de agosto de 2018 16:00

Olá, meu note começou a apresentar o problema da tela hoje (mais de 4 anos após a compra). Ele está um pouco quebrado e com o parafuso solto próximo ao botão de liga/desliga (uns 2 anos). Provavelmente a DELL não fará o reparo. Já entraste com o processo?!

4 Mensagens

21 de dezembro de 2018 04:00

Alguém teve retorno da DELL em relação ao problema?

Meu começou a piscar há alguns meses mas não era muito frequente. Agora está insuportável e obviamente estou precisando resolver. Para amenizar, tenho usado tela externa que evita o problema.

Assim, solicito que, caso alguém tenha resolvido, ou procurado uma solução jurídica, por favor informe aqui.

Grato

1 Mensagem

31 de dezembro de 2018 07:00


@CaueRJ  escreveu:

Infelizmente tenho o mesmo problema e fiquei muito tempo no telefone com o suporte. 

HOJE a DELL já reconhece que é um erro de fabricação de um dos componestes da placa mãe e oferece a troca para computadores com até 3 anos da data da compra. Essa informação só é dada caso o consumidor vá atrás da resolução do problema. A DELL após o reconhecimento não noticiou nenhum recall. 

No meu caso é pior, pois minha Vostro 5470 tem 3 anos e 8 meses da compra e a DELL está me cobrando mais de R$1.700 para consertar. Um absurdo, já que o problema é reconhecido como defeito de fabricação. 
Tentei encontrar um canal de comunicação para resolver amigavelmente, mas não consegui. Vou entrar na justiça e é causa ganha.

Abaixo imagem do reconhecimento da DELL para o problema.  

DELLL.jpg



Boa tarde amigo. Vc tem o link de onde tirou esse print? Infelizmente estou com o mesmo problema.

2 Mensagens

25 de janeiro de 2019 10:00

O meu Vostro começou com esse problema 3 anos e SETE dias após a data de compra. Além de apresentar a dobra da tela trincada também. Conversei com um atendente da Dell pelo chat do facebook e não aceitaram trocar nem mediante a **bleep**.

Estou até hoje com o note porém só piorou o problema, agora a tela além de piscar embaralha as cores em alguns momentos. Infelizmente estou sem orçamento para um novo, mas Dell jamais.

1.png

Minha nota fiscal foi emitida 08/05/2014, 3 anos e 7 dias antes do contato.

 

Edit: meu primeiro contato pelo chat do Facebook foi dia 15/05/17.

1 Mensagem

29 de setembro de 2019 06:00

Bom dia!

Meu Laptop também está com a mesma condição de tela piscando.

Ainda não sei o que faze pois não tive retorno da Dell referente ao problema relatado, que são as mesmas características apresentadas neste fórum. 

1 Mensagem

19 de maio de 2020 06:00

Tenho o mesmo problema... a única solução é mesmo a troca da placa mãe?

Nenhum evento encontrado!

Top