Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4701

10 de abril de 2014 22:00

Vostro 5470 - Tela "desligando" sozinha

Adquiri o Vostro 5470 no início do ano. Nenhum problema sério até tempos atrás... No máximo, problemas com drivers.

Mas recentemente, uma coisa está me chateando muito: a tela simplesmente começa a escurecer, como se fosse desligar, sozinha. Não é aquele problema do brilho nos sites escuros, é a tela quase desligar mesmo.

Eu percebi que, quando uma leve pressão é aplicada nos entornos do monitor, mais especificamente, próximo ao eixo que sustenta o monitor (aquelas dobradiças, sabem do que eu to falando, né?), isso volta a acontecer. Antes era só um leve escurecimento temporário, mas ultimamente a tela quase desliga mesmo. Queria relatar também que, até agora isso só me aconteceu com o aparelho ligado no carregador. Quando está só na bateria, ainda não vi isso acontecer... Mas pode ser só coincidência também.

Gostaria que a Dell desse um parecer sobre isso, se é algum defeito já conhecido (as vezes de algum lote), se é um problema de mau contato nos cabos, problema no carregador, enfim, qualquer informação é útil. Estou aberto para mais informações, só perguntarem (tanto membros da equipe Dell, quanto usuários do fórum).

4 Mensagens

11 de abril de 2014 10:00

EDIT: percebi que o problema não é nos eixos da tela, mas sim no lado esquerdo do notebook. Se eu segurar nos dois lados e levantá-lo a tela escurece e desliga. E está acontecendo mesmo usando só na bateria.

2 Intern

 • 

196 Mensagens

11 de abril de 2014 12:00

Olá Leonidas,

Este não é um problema comum e recomendaria contatar diretamente o suporte para que possamos solucionar este caso. Clique aqui para acessar o chat ou ligue para 0800 970 3355 opção 3.

Depois, conte pra gente como ficou!

4 Mensagens

12 de abril de 2014 15:00

Obrigado pela resposta,  Renan. Entrarei em contato sim.

Se por acaso tiver de enviar para a assistência técnica da Dell, quanto tempo, em média, demoraria para me retornarem?

2 Intern

 • 

196 Mensagens

14 de abril de 2014 13:00

Tudo depende do tipo de garantia e da localidade.

A maioria inclui a visita do técnico ao local para fazer o reparo.

Abraços,

2 Mensagens

22 de setembro de 2014 23:00

Amigo, este é um problema recorrente. Tenho o mesmo problema. Já tive vários problemas com o vostro 5470 e até agora a Dell não fez nada. Já irão se fazer 7 meses que adiquiri o meu e nunca conseguiram resolver o meu problema.

38 Mensagens

23 de setembro de 2014 19:00

Olá Leonidas, 

tenho outro Vostro mesmo modelo que depois da troca da placa mãe, LCD (a original que veio tinha um dead pixel) e wireless (pra resolver aquele problema do Wireless CLASSICO que nao resolveu por sinal) comecou a apresentar o mesmo problema.

Bom, acreditamos eu e o pessoal lá do trabalho, por analistas de sistemas e trabalhadores da área de TI por mais de 15 anos, que o problema é no Flat cable ou na tela LCD em si, visto isso, ligue para o suporte, cobre sua garantia e encha o saco deles até resolverem o seu problema com a troca das peças ou lhe dando um produto NOVO.

Ligue para esse número aqui: 0800 722 3300

1 Mensagem

19 de abril de 2016 10:00

Boa tarde,

Compramos alguns Vostro 5470 e 5480, e dois já apresentam o mesmo problema

Algo faz com que a backlight da tela se apague. Existe alguma solução simples, que nao envolva ficarmos sem os laptops

Obrigado,

Gabriel Drummond

Intelipost

Nenhum evento encontrado!

Top