Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

136

9 de agosto de 2017 09:00

Vostro 5470 - Vício oculto

Boa tarde,

Em 06/2014 adquiri um Dell Vostro 5470, pelo valor de R$2.551,12. O mesmo apresenta diversos defeitos que vieram aparecendo com o tempo, como: RACHADURAS NA CARCAÇA,  PLACA DE VÍDEO, PLACA MÃE.  Apesar da garantia ter terminado, sei que todos estes problema se caracterizam como vício oculto, considerando que é problema de fabricação e que o mesmo se mostrou visível apenas no fim da garantia (conforme art. 26 do CDC - § 3° Tratando-se de vício oculto, o prazo decadencial inicia-se no momento em que ficar evidenciado o defeito.), e que muitos outros usuários estão tendo os mesmos problemas com este modelo. Sei disso pois sigo um grupo no facebook com mais de 2.700 membros, sobre problemas com este modelo, e as reclamações são todas iguais. Sendo que algumas pessoas que adquiriram o Vostro também em 2014 e que apresentaram exatamente os mesmos defeitos que o meu, compartilharam sua experiência de ter conseguido resolver o problema.

Estou muito transtornada, visto que o meu notebook não é produto para lazer e sim para trabalho, bem como, estou correndo o risco de rodar em algumas matérias da faculdade, visto que é essencial o uso de notebook em sala de aula, e o meu está inutilizável.

Diante disto, gostaria de saber qual solução que a Dell propõe para todos os problemas que este notebook vem me causando.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top