Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

824

26 de dezembro de 2017 06:00

Vostro 5470 com tela piscando.

Olá, tenho um vostro 5470 comprado há menos de 3 anos e o mesmo começou a apresentar o problema (pelo que vi crônico) de rachadura na carcaça e tela piscando. Gostaria de saber como proceder.

Att

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

26 de dezembro de 2017 11:00

Oi, Vinicius.

Entra em contato com nosso suporte telefônico pelo 0800 970 3355 e solicita a análise do seu equipamento ;)

2 Mensagens

28 de dezembro de 2017 05:00

Entrei em contato e me foi oferecido o conserto, no entanto verifiquei em grupos, e aqui mesmo no fórum, que mesmo após o conserto o defeito volta pois o problema é crônico e quando isso ocorrer novamente comigo o notebook estará fora do prazo de conserto que eles dão, de 3 anos. Alguém sabe de outra solução para esse problema, com a dell, ou apenas via justiça? Att

1 Mensagem

28 de dezembro de 2017 08:00

Estou com exatamente o mesmo problema. Já reparei minha máquina uma vez enquanto estava na garantia, porém o problema da tela piscando voltou. Também verifiquei que muita gente que fez o reparo recentemente está reclamando que os problemas voltam alguns meses depois. Já entrei em contato com a dell por facebook, reclame aqui e 2 vezes por telefone, a resposta é sempre a mesma: o que oferecem é o reparo. Se o problema voltar novamente, também estaria fora dos 3 anos. Pra ter uma solução definitiva, só via JEC mesmo, aparentemente. Existe um grupo no facebook pra donos de notebooks desse modelo com os mesmos problemas, tem bastante material interessante de quem conseguiu acordos através do JEC. Se você ainda não participa, recomendo.

Nenhum evento encontrado!

Top