Aldereon
Silver

RE: Vostro 5470 - fraca conexão do WiFi

é Dell ...... treinando bem os atendentes.

hlandim
Bronze

Comprei o meu dia 19/01/2014 e segundo a descrição da dell a placa tbm é essa 7260BGN, vou verificar a conexão, fazer testes e espero não ter problemas.

Highlighted
BrunoLodo
Bronze

ChicoC,

Tudo bom? Mas uma coisa que eu não entendi agora... se eu comprar o notebook hoje, por exemplo, viria essa placa mais barata (tanto que já tiraram o modelo do site), mas não é exatamente essa placa que está deixando o WIFI lento?

Ou seja, comprarei um produto e provavelmente terei problemas com a conexão?

ChicoC
Silver

BrunoLodo,

Eu estou no Procon em decorrência dessa placa N 7260.

E a resposta do Marlon J, da Dell, aqui neste fórum, foi esta "A descrição Intel 7260 BGN é a descrição da placa Intel Wireless N 7260, e é a única opção para aquisição neste equipamento."

topes
Silver

ChicoC,

Tudo bom? Mas uma coisa que eu não entendi agora... se eu comprar o notebook hoje, por exemplo, viria essa placa mais barata (tanto que já tiraram o modelo do site), mas não é exatamente essa placa que está deixando o WIFI lento?

Ou seja, comprarei um produto e provavelmente terei problemas com a conexão?

Exato Brunolodo. O note em geral é ótimo, mas não estou recomendando a compra dele por este motivo.

BrunoLodo
Bronze

Uhum,

Mas fiquei confuso com isso! Quem comprou antes veio com a AC e os que n vieram vao com ctz conseguir na justica! Mas e quem n comprou qinda? Vai comprar com uma placa que deixa o wifi ruim? Ou ja tem uma solucao prq isso?

topes
Silver

Cara, aí será uma questão de sorte...

O que sei (se pesquisar, comprovará) é que a Intel 7260N é bixada por tradição. Ruim, mesmo.

TiagoH
Bronze

Pessoal, acompanhei esse post...

Comprei o meu Vostro 5470 hoje (10/03/2014), segundo a descrição do email a placa que vem nele é a Intel® 7260BGN. 

Joguei no Google, mas fala que pode ser a AC ou a N. Como posso saber disso agora? Tem como eu já pedir pra trocar? Ou tenho que esperar chegar em casa, para entrar em contato com o pós venda?

Pois eu não quero comprar um aparelho que venha com "problemas e defeitos". 

Alguém pode me dar essa informação?

Obrigado.

topes
Silver

Pessoal, acompanhei esse post...

Comprei o meu Vostro 5470 hoje (10/03/2014), segundo a descrição do email a placa que vem nele é a Intel® 7260BGN. 

Joguei no Google, mas fala que pode ser a AC ou a N. Como posso saber disso agora? Tem como eu já pedir pra trocar? Ou tenho que esperar chegar em casa, para entrar em contato com o pós venda?

Pois eu não quero comprar um aparelho que venha com "problemas e defeitos". 

Alguém pode me dar essa informação?

Obrigado.

Tiago,

Seu note 99% de chances de vir com N.

Se não quer se incomodar com a placa de rede, já se prepare psicologicamente para comprar outra placa que não seja da Intel. Tanto as N quanto as AC estão mal-faladas. (Salvo a AC usada com um roteador AC à 5ghz, assim não vi ninguém reclamando ainda)

Do contrário, recomendo desistir da compra.

topes
Silver

(Palavra de quem tá com dois 5470 bichados em casa)