Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

J

770

5 de março de 2018 04:00

Vostro 5470 nao liga!

Bom Dia, tenho um vostro 5470 que do nada começou aparecer um defeito que é intermitente.

Quando ele esta totalmente desligado e vou ligar tenho que apertar mil vezes o botao do power, ai entre estas tentativas ele liga ou talves nao, nao foi por mal uso, nunca caiu o notebook, esta em perfeito estado.

Gostaria que a dell se manifestasse e verificasse este caso, pois pelo que pesquisei este e um defeito de fabrica que vem sendo apresentado em muitos vostros do mesmo modelo.

5 Mensagens

8 de março de 2018 09:00

Boa tarde,

Meu vostro também apresentou esse problema, fiz diversos procedimento na tentativa de reparo. Até que fim um que parece ter solucionado o problema. 

1 - formatar pendrive FAT32(QUALQUER TAMANHO)

2 - baixei a versão A12 e extrai os arquivos (pode ser qualquer BIOS)

3 - copiei a bios.cap e coloquei no pen drive

4 - retirei o cabo de energia e a bateria do notebook RETIREI O HD TBM.

5 - coloquei o pendrive na entrada que fica ao lado da entrada hdmi

6 - segure END(fn+seta direita) e pluguei o cabo de energia.

7 - após 1 segundo do cabo plugado, soltei a tecla END(fn+seta direita)

(

NOS PASSOS 6 E 7, VCS PRECISAM TENTAR VARIAS E VARIAS VEZES, PQ NEM SEMPRE DÁ CERTO.

TENTEM FICAR ALTERANDO O TEMPO PARA SOLTAR AS TECLAS END + FN OU SÓ APERTAR A TECLA END SEM O FN, TENTE SEGURAR CONECTAR O CABO E DE IMEDIATO SOLTAR AS TECLAS, OU ENTAO DEMORAR 1 OU 2 SEGS, MAS SE VCS NAO DESISTIREM COM CERTEZA IRÃO CONSEGUIR

)

8 - após 10 segundo, o notebook apita varias vezes e o cooler gira rapidamente

(

NO PASSO 8 NO MEU CARO, O COMPUTADOR COMEÇOU A LER O PENDRIVE  E PÍSCAR O LED DE POWER, MAS NÃO ATIVOU VENTOINHA NEM NADA, TIVE QUE APERTAR O BOTAO POWER DEPOIS, AE SIM DISPAROU VENTOINHA E COMEÇOU BIPAR

)

9 - espere o processo terminar que o sistema vai reiniciar sozinho

10 - computador funcionando e bios consertada!!

 Se não conseguir extrair os arquivos me envie o email. marciocorreia88@gmail.com

 

 

Nenhum evento encontrado!

Top