Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

F

20811

25 de abril de 2014 18:00

Vostro 5470 pulando o SETUP da bios.

Mudei o modo da bios para LEGACY e agora não consigo mais acessar o setup da minha BIOS. O que fazer??

Como posso resetar as configurações da bios? Porque está saltando mesmo aparecendo "Preparing to enter in SETUP"?

Alguém me ajude! Tá feia a briga aqui.

13 Mensagens

25 de abril de 2014 20:00

Fui iniciar o meu Vostro 5470 e agora ele travou na tela do logo da Dell e não sai mais disso... O que fazer agora?? aFFFF 

https://docs.google.com/file/d/0B_HrbeKdNtDBd01LekxNQU9CVFk/edit?pli=1

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

28 de abril de 2014 04:00

FelipePX,

Desligue o seu equipamento, remova o carregador e bateria e então pressione o botão de liga/desliga por 15seg.

Após, conecte somente o carregador e tente novamente.

Caso não funcione, desligue a máquina e mantenha a tecla  pressionada e ligue o equipamento sem soltá-la.

2 Mensagens

9 de junho de 2014 20:00

FELIPEPX, você consseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Tenho o ubuntu 14.04 instalado e quando aperto f2 ou F12 ele *** para a inicialização do linux. 

13 Mensagens

9 de junho de 2014 22:00

Você atualizou a BIOS alguma vez? Tentou o procedimento descrito pelo carinha da Dell? No meu caso o problema era na BIOS.

2 Mensagens

10 de junho de 2014 21:00

Não atualizei a BIOS. Fiz o procedimento do Marlon mas o máximo que consegui foi entrar no "ePSA pre-boot System Assesment" apertando Fn. 

Ontem ainda consegui iniciar o meu usb para instalação do Windows 7, porém ocorreu um erro durante a instalação e quando reiniciou, entrou no grub rescue. Agora nem Sistema Operacional tenho mais :/

Preciso setar o boot pelo pen drive. Só que nada do F12 funcionar.....

13 Mensagens

11 de junho de 2014 03:00

Por padrão o vostro dá boot pelo pendrive caso não encontre nenhum sistema operacional. Já tentou esperar para ver se o Pendrive é bootado?

7 Mensagens

10 de setembro de 2014 05:00

Tenho o mesmo problemas, mudei pra legacy e nao tenho acesso ao setup da bios, vc  disse que o seu problema era na versao da bios, qual a versao que vc esta usando... tem como redirecionar pra download a mesma?

1 Mensagem

30 de setembro de 2014 18:00

estou com o mesmo problema, porem eu nunca entrei nas configurações da bios. mas agora que eu preciso formatar meu notebook me deparei que ao apertar f12 pra entrar na bios, tava pulando processo e inicializando normalmente. alguém conseguiu resolver o problema? me ajudem por favor. 

16 Mensagens

1 de outubro de 2014 06:00

Estou também com o mesmo problema no meu DELL VOSTRO 5470, nunca havia entrado na bios, hoje quando preciso formata-lo, não consigo entrar no setup para configurar o boot.


Ao apertar F2 aparece na tela ''Entering Setup'' porém ele *** e continua a inicialização do Win8!

Acontece a mesma coisa quando aperto F12.

Marlon, como resolver esse problema?


Obrigado!

1 Mensagem

3 de outubro de 2014 13:00

Amigo, esse notebook que vem com o windows 8, vem bloqueado a bios!

para vc conseguir acessar faça o seguinte:

clica em cima do botao desliga

depois matenha a tecla shfit pressionada e clica em reiniciar

após isso ele vai entrar em um menu azul!

dai procura uma opção que aparece so "Setup"!

nesse link você pode ter uma ideia de como fazer, pois dependo do modelo, pode ser diferente as opçoes

http://www.tecmundo.com.br/tutorial/31356-windows-8-como-acessar-a-bios-em-computadores-novos.htm

16 Mensagens

3 de outubro de 2014 15:00

Consegui entrar dessa forma aqui amigo...era exatamente isso!
Daí entrei e resetei a bios...


Agora consigo acessar pelo tradicional F2

Obrigado pela dica!

2 Mensagens

4 de outubro de 2014 13:00

Cara, vc salvou minha pátria! Certamente na vez anterior que eu entrei na bios alterei alguma configuração que estava me impedindo de entrar através do f2 e f12. Conseguir entrar na bios usando o *** pressionado e clicando em reiniciar, e lá, resetei as configurações e tudo voltou a funcionar perfeitamente!

3 Mensagens

13 de março de 2015 08:00

Tenho o mesmo problema que está pulando a Bios, depois de entrar no ePSA faz o que ??

2 Mensagens

3 de agosto de 2015 06:00

Por acaso você conseguiu resolver este problema? Eu também não consigo acessar a BIOS de nenhuma forma

1 Mensagem

9 de junho de 2017 07:00

i quando o notbook na liga ta travado na logo qual e o procedimento pra abrir a bios ??

Nenhum evento encontrado!

Top