Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

761

29 de agosto de 2017 20:00

Vostro 5480 - Carcaça Rachando

Olá,

Em 02/2015, comprei, junto com o meu irmão, dois Vostros 5470. No mesmo mês, a minha unidade apresentou o problema da tela piscando, igual à diversas reclamações presentes no fórum e na internet. Três meses e muita discussão com o atendimento da Dell depois, consegui fazer a troca do notebook defeituoso por um Vostro 5480.

Agora, dois anos depois, meu notebook Vostro 5480 apresentou uma rachadura do lado esquerdo da carcaça, ao lado do teclado, também similar à diversas outras reclamações que encontrei em foruns e grupos do Facebook. 









De acordo com o que pesquisei, esse é um problema de projeto do notebook. É possível notar que a carcaça é forçada quando se abre ou fecha a tela. Inclusive, um dos parafusos se perdeu porque abrir/fechar o notebook causa o afrouxamento dos mesmos. Ainda, temo que isso possa acarretar em mais danos no notebook, dada a atual fragilidade do produto.

Mesmo já estando fora da garantia, tenho o direito de reclamar sobre esse problema. O artigo 26 do código de defesa do consumidor garante que eu possa reclamar sobre vícios ocultos (aqueles que só podem ser constatados com o tempo corrido) no prazo de 90 dias desde que o problema foi descoberto.

Aguardo o contato para que possamos tomar uma providência sobre este problema.





1 Mensagem

30 de agosto de 2017 06:00

Meu notebook está com o mesmo problema. Se procurares na internet, há vários relatos de problema sepimilar com esse notebook.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

30 de agosto de 2017 13:00

Olá, Rafael e Douglas!

Por favor entrem em contato com nosso Suporte Telefônico pelo 0800-970-3355 e solicitem a análise do equipamento de vocês.

30 de agosto de 2017 13:00

Tambem estou com o mesmo problema! O parafuso se perdeu, a rachadura é no mesmo lado esquerdo, e a carcaça da minha tela ja rachou. 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

1 de setembro de 2017 13:00

Oi, Fernando!

Conversa com nosso time técnico pelo 0800 970 3355 e solicita a análise da sua máquina.

Nenhum evento encontrado!

Top