Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

D

1830

25 de junho de 2017 18:00

[Vostro 5480] Teclado queimou e carcaça quebrou.

Adquiri esse notebook em 2015, no mês de agosto.

Logo com uns meses de uso, ele travou por conta da atualização da BIOS, tive que mandar para a assistência da Dell e fiquei mais ou menos uns 2 meses sem usar.

Depois que ele voltou, tive outra dor de cabeça, o LCD veio todo danificado, com pequenos riscos no meio da tela, e depois de muita conversa, a Dell mandou um técnico na minha residência para efetuar a troca, mas mesmo assim não mudou muita coisa, essa tela risca com facilidade, e com o tempo, os riscados voltaram e acabei deixando de lado essa questão.

Mas agora, depois de expirar a garantia, com 1 e 10 meses de uso, faltando dois para completar 2 anos, esse notebook, que por sinal foi muito caro, veio a apresentar outros dois problemas.

A carcaça (palmerest) próximo ao botão de "power", simplesmente quebrou bem na ponta, logo acima da dobradiça, fazendo com que o mesmo, fique impossível de abrir ou fechar corretamento, e me obrigando a deixar o notebook aberto o tempo todo. Ele não caiu, pois vive sobre a mesa. Não rachou, ele quebrou, saiu uma parte da carcaça no simples ato de abrir o notebook.

Agora a carcaça está rachando, tanto na parte de cima, como na parte de baixo, pois querendo ou não, ás vezes preciso fechar a tampa, e com a pressão que a dobradiça de ferro faz, a carcaça está rachando e envergando todo o notebook.

Já não bastasse esse problema, o teclado parou de funcionar uns dias após o fato acima.

Poucas teclas funcionam, e estou sendo obrigado a usar um teclado wifi por conta disso.

Agora me vem a pergunta? Menos de 2 anos, um notebook desse porte, top de linha (minha versão é o i7 com placa de vídeo ) e apresentando esses problemas que não são isolados, pois já vi reclamações aqui no fórum e mesmo assim a Dell não se pronuncia? É uma falta de consideração com os clientes.

Só a título de comparação.

Tenho um Vaio - VGN CR 150A (Mais de 10 anos de uso apenas comigo) Somente apresentou esses problemas: Bateria que não carrega mais, local onde encaixa a fonte, quebrou (fiz uma ligação direta na placa com a fonte, agora ele é praticamente um desktop) Inverter do LCD queimou, não passa mais aquele brilho ao LCD, uso um monitor externo conectado a entrada VGA. (outro inverter cutsa 40 reais).

Tirando isso, esse vaio funciona perfeitamente, levando em conta o tempo de uso dele comigo, pois comprei de um amigo.

Agora um notebook desse porte, com esses problemas em menos de 2 anos?

Aguardo um feedback da Dell para que possamos resolver isso da melhor forma possível.

Se precisarem de fotos, podem pedir.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

29 de junho de 2017 11:00

Oi, David.

Você pode me encaminhar essas imagens e teus dados de contato (email e telefone) por mensagem privada?

28 Mensagens

30 de junho de 2017 13:00

Dados devidamente enviados.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

27 de julho de 2017 13:00

Que bom que deu tudo certo, David! <3

28 Mensagens

27 de julho de 2017 13:00

Muito obrigado pelo suporte, o problema foi devidamente resolvido. :D

28 Mensagens

1 de agosto de 2017 08:00

Olá, enviei uma mensagem privada.

28 Mensagens

10 de agosto de 2017 13:00

Estou tendo problemas em relação ao desempenho da nova máquina.

Nenhum evento encontrado!

Top