Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

249

24 de dezembro de 2017 12:00

Vostro 5480 apresentando rachadura no gabinete iniciada próximo ao botal de liga/desliga.

Possuo um notebook Vostro 5480, não sendo este o meu primeiro equipamento Dell. Porém diferentemente dos outros este apresentou um problema no gabinete, uma fissura que agora tornou-se uma rachadura.

O equipamento  está em perfeito funcionamento, e até então estava muito satisfeito com o seu desempenho, porém a partir do aparecimento da fissura meu trabalho vem sido comprometido.  Observo que o problema se dá em virtude a pressão que a dobradiça exerce sobre o gabinete ao abrir e fechar o equipamento.  O problema tomou tal dimensão que agora mantenho notebook sempre aberto com a tela apoiada para que rachadura não evolua mais ainda. Observo que o equipamento não passou por quedas ou qualquer trauma que possa justificar o ocorrido.

Pesquisando nos fóruns observei que o problema é crônico neste modelo, diversas pessoas descrevem exatamente o que ocorrera em seus equipamento que coincide com riqueza de detalhes o que ocorreu com o meu.  Me parece um erro de projeto da fabricante Palmrest responsável pelo gabinete.

Diante de tudo acima exposto venho neste fórum requerer um posicionamento da Dell Computadores, pois sempre a tive em boa conta, mas esta ocorrência e a falta de um Recall por parte da empresa relativo a um problema nitidamente geral me preocupa bastante.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top