Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

J

3 Mensagens

261

12 de dezembro de 2018 04:00

Vostro 5480 ativação Windows 10

Olá! Em 2015 adquiri meu Vostro com a licença Windows 8.1. Foi oferecida a atualização para o Windows 10, realizei a atualização após orientações aqui da comunidade, pois recebia a mensagem de que minha licença iria expirar. Esta semana formatei sozinha meu computador, porém não salvei a chave key gerada com o upgrade, pois não sabia que teria que salvar. Agora não consigo ativar a chave key da versão mais completa do Windows 10, ficando na versão Home Single Language. Li que a chave fica atrelada à placa mãe e que o sistema reconhece, mas parece que não está reconhecendo e o suporte não fornece a chave do product key da época que comprei. Alguém pode me orientar passo-a-passo?? Valeu!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

12 de dezembro de 2018 06:00

O melhor jeito para resolver é pelo chat Microsoft. No menu iniciar do windows digite ajuda e depois digite ativar o windows, será apresentado várias respostas automáticas, diga que nenhuma serviu, será apresentado a opção de falar com um atendente. Ele ajudará melhor a ativar o windows

Se vc já tem uma licença do windows 10 pro por exemplo mas o sistema ainda ta com o windows 10 home então pode ser feito o update clicando em opções de ativação do windows, nesta mesma tela é possível atualizar pra nova versão

Nenhum evento encontrado!

Top