Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

240

7 de agosto de 2017 14:00

Vostro 5480

Comprei um Dell Vostro 14-5480 em Agosto de 2015 diretamente do site da Dell. Durante os primeiros meses o computador funcionou devidamente, apresentando um pouco de lentidão devido ao disco rígido estar sobrecarregado (mesmo tendo bastante espaço livre e rodando poucos progranas) segundo o gerenciador de tarefas do windows. Neste ano o computador começou a apresentar rachaduras no palmrest próximo ao botão de ligar, e estas trincas se propagaram rapidamente pelo palmerst. Posteriormente à propagação das trincas, o computador deixou de ligar, o que dá indícios que as trincas influenciaram diretamente na inutilização do aparelho. Constatei que há um grupo no Facebook em que diversos usuários passaram exatamente pelos mesmos problemas, o que indica que este é um problema de projeto do próprio produto. Posteriormente entrei em contato com a Dell pelo chat do Facebook e me indicaram que o palmerst seria trocado, porém eu teria de pagar para reparar o computador pelo fato de ele não estar ligando devidamente. Deve se evidenciar o fato de o atendente da Dell ter dito que o meu caso era uma exceção, como se a Dell estivesse fazendo um "favor" ao trocar o palmrest. Por fim, autorizei a troca do palmrest, porém darei entrada no procon e também na justiça, pois tenho a consciência tranquila de sempre ter utilizado o produto de maneira correta. 
Infelizmente já tinha planos de comprar outro aparelho após este, pois a minha experiência com o inspiron que comprei em 2011 e que funciona até os dias atuais, tinha sido bastante positiva.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top