Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

580

20 de junho de 2015 08:00

Vostro V14T-5470-A50 Reiniciando windows explorer

Meu vostro está reiniciando o windows explorer quando eu clico no pen drive, alguém sabe o que pode estar acontecendo ?

4 Operator

 • 

253 Mensagens

22 de junho de 2015 07:00

E ae Vini Andrade, beleza? 

Bom, pode ser muitas coisas, teriamos que fazer alguns testes para ver como o sistema se comporta, pode ser? 

  1. Já testou colocar outro pendrive na maquina? Se sim , o explorer tambem reinicia ou é só com um pendrive especifico? 

  2. Dependendo do Windows que esta utilizando a maneira para entrar no modo seguro muda, pois gostaria que tu testasse no modo seguro e ver se o explorer tambem reinicia. 
    1. Se for Windows 7, reinicie a maquina e quando aparecer o logo da Dell pressione F8 varias vezes. Um menu, com fundo preto, ira ser exibido, selecione a opção Modo Seguro , teste neste modo se o explorer reinicia. 
    2. Se for Windows 8, com o sistema em funcionamento pressione a tecla CTRL + i , um menu do lado esquerdo sera exibido, clique uma vez na opção LIga/Desliga , mais opções serão exibidas, Segure a tecla SHIFT e clique em reiniciar. 
      1. Se tudo deu certo uma tela com fundo azul sera exibida
      2. Selecione a opção solução de problemas --> Opções Avançadas --> Configuração Avança de Inicialização --> Reiniciar 
      3. A mesma tela sera exibida, selecione com as teclas numericas a opção Modo de Segurança, teste neste modo se o explorer reinicia. 
  • Já testou em outra porta USB do equipamento, por exemplo? 
  • Alguma outra ação faz com que o Windows Explorer reinicie? 
  • Começou quando a dar esse problema Vini? Já tentou restaurar o windows para um ponto anterior? 

Como lhe falei são varias as possiveis causas, então se puder me responder vou ter uma ideia melhor do que pode estar acontecendo.

Nenhum evento encontrado!

Top