Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2538

5 de março de 2015 10:00

Windows 8.1 64 bits Inicialização avançada

Boa tarde ...

Estou com o Windows 8.1 64 bits Single Language e gostaria de desabilitar a assinatura de driver ... porém quando entro no menu de recuperação e peço para reiniciar somente me aparece a opção de reiniciar, desligar ou então entrar com uma unidade de flash USB ... HD ou DVD do windows.

Tenho um outro PC(Dell) rodando Windows 8.1 e o mesmo mostra a opção de Solução de Problemas ao invés de pedir a flash USB.

Alguém conhece o motivo disso ?

O correto é aparecer Solução de Problemas .... E depois acessar o menu que desejo via tecla F0 .... F12

Att.

Thiago 

3 Mensagens

17 de março de 2015 05:00

Bom dia Adriano.

Como meu tempo era curto ... Acabei comprando o Win 8.1 Professional .... Muito Obrigado pela ajuda ....

115 Mensagens

11 de março de 2015 11:00

Olá, Thiago

Como desabilitar a verificação de assinatura de driver do Windows 8.x 64 bits

Se preferir pressione a combinação de teclas Win + C para abrir a "Charms Bar", em seguida, clique no botão Configurações.

Quando o Painel de Controle é aberto, mude para a seção "Atualização e recuperação" e em seguida, clique na opção de recuperação, ao lado esquerdo. Uma vez selecionado, você verá a seção de Inicialização avançada aparecer no lado direito. Então clique sobre o botão "Reiniciar agora".

Quando o computador for reiniciado selecione a opção "Solução de Problemas".

Em seguida, vá para as opções avançadas escolhendo a opção "Configurações de inicialização".

Será apresentada uma lista de configurações de inicialização que podemos alterar. O que estamos procurando é "Desabilitar imposição da assinatura de driver". – cada opção do menu é uma tecla "F" diferente, para escolher a configuração que desabilita assinaturas de drivers no Windows 8 & 8.1 você terá que pressionar a tecla F7.

Seu PC irá reiniciar pela última vez e você será capaz de instalar drivers não assinados.

Me informe pelo fórum se deu certo.

Obrigado

3 Mensagens

11 de março de 2015 15:00

Boa tarde Adriano .... Até esse ponto eu encontrei em vários locais. Mas meu windows não entra nessa tela que contém o item solução de problemas ...Ele pede para eu inserir um USB ou DVD com Windows no lugar da solução de problemas ... Nunca vi isso ...

Att

Thiago

115 Mensagens

16 de março de 2015 10:00

Olá, Thiago

Tente reiniciar o note pressionando a tecla SHIFT, faça o procedimento normal, porem quando clicar em reiniciar mantenha pressionado a tecla SHIFT.

Me diga em seguida se deu certo

Nenhum evento encontrado!

Top