Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

991

3 de junho de 2014 10:00

XPS13 formatado e sem midia de recuperação. É impossível recuperar???

Oi,
Eu tenho um Dell XPS13 e tive que formatar o disco rigido, quando fui reparar o Windows 8 o meu pen-drive de recuperação deu defeito. (Ele já tinha funcionado em outra ocasião.)
Estou tentando instalar o Windows na máquina, mas segundo a Microsoft eu só posso instalar a versão OEM fornecida pela Dell. Eu tenho um Windows 8 Professional com chave, mas o sistema não permite a instalação porque a chave interna não é compativel. O suporte da Dell me informou que não pode me disponibilizar a mídia de recuperação porque meu computador tem um pouco mais de um ano.
A Dell me deixou numa situação em que tenho um computador que me custou mais de R$ 5.000 e uma licença de Windows, mas não posso usar meu computador porque ninguém, nem a Dell e nem a Microsoft, podem me fornece a midia de uma licença que eu paguei. O pior é que nem posso instalar outro Windows que já tenho licença.

Como faço para resolver esse problema?

Muito obrigado,

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

3 de junho de 2014 10:00

Abranco,

Você pode pular a etapa de solicitação de serial no momento da instalação do Windows. Para isto, basta criar um arquivo chamado ei.cfg dentro da pasta sources do seu pendrive de instalação do Windows 8 PRO com o conteúdo abaixo:

[EditionID]
Professional
[Channel]
Retail
[VL]
0

Após entrar no Windows, você pode então ativar o seu sistema com esta chave que possui para o Windows 8 Pro, digitando o comando slui 3 na tela iniciar do computador.

Fonte: http://technet.microsoft.com/en-us/library/hh824952.aspx 

Nenhum evento encontrado!

Top