Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1824

21 de abril de 2014 18:00

acelerar o vostro 5470

Olá, 

gostaria de adquiri um mini ssd de 32 gb para acelerar o meu vostro que veio com um hd de 500 gb...

é possível acelera-lo sem colocar o SO no ssd?

qual a melhor utilização para o ssd sem discartar o hd de 500gb que vem na máquina?

3 Mensagens

21 de abril de 2014 19:00

até dei uma olhada em instalação com msata... mas o problema é que fiz a instalação original sem o msata... e não quero perde-la.... agora com a aquisição do msata, seguindo o tutorial, vai zerar o hd mecânico? e como é que vou instalar o windows que veio de fabrica?

24 Mensagens

26 de abril de 2014 00:00

Amigo aonde você adquiriu o msata? só para confirmar o msata é half size né? Pois é o único que cabe na entrada vaga do vostro!

21 Mensagens

29 de abril de 2014 06:00

Amigo faça o backup com o gerenciador da Dell que veio no seu notebook! use um gravador de dvd externo, quando eu comprei o meu a primeira coisa que eu fiz foi usar um dvd externo pra criar as midias de recuperação, foram 3 dvds no total, apos isso vc pode formatar a maquina e usar do jeito que quiser, se quiser voltar com tudo original so restaurar os dvds de backup, como vc comprou o ssd, pode usar os dvds de recuperação pra instalar o windows nele e usar o de 500gb normal como segunda partição.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

29 de abril de 2014 07:00

Flavio, o procedimento ideal é este: http://dell.to/17xkp07

Para uma instalação limpa do sistema, pode seguir este tutorial: http://dell.to/16f9VTy

A utilização do mSata de 32GB para instalação do sistema operacional, apesar de ser possível não é de forma alguma recomendada, visto que não terá espaço disponível para muita coisa, além de uma vida útil do seu HD mSata defasada devido á quantidade de processos de leitura/escrita no seu mSata.

Este HD tem o objetivo de aceleração do seu sistema operacional, e não foi idealizado para uma instalação do Windows neste espaço.

68 Mensagens

29 de abril de 2014 16:00

Marlon, se eu comprar diretamente com a Dell , vocês fazer a substituição ?!?! mesmo que paga

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

30 de abril de 2014 04:00

Aldereon,

Como é um upgrade, seria preciso verificar a disponibilidade diretamente com nosso setor de vendas no 0800 970 3355.

Eu acredito que seja possível sim, mas para termos 100% de certeza, seria necessário este contato visto que não trabalho atualmente relacionado à este setor.

Nenhum evento encontrado!

Top