Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5666

24 de setembro de 2016 17:00

bios Password/Unlock Key


Olá. Sou usuário de um Vostro 5470 com Windows 10. Não estou conseguindo iníciar o mesmo (BIOS e/ou HD) pois acredito ter errado três vezes a senha e, posteriormente, foi apresentado um campo para digitação ao lado de "Password/Unlock Key" e abaixo a inscrição "Unlock Key Hint Number" e uma sequência de 8 caracteres, alternando letras e números, que é alterada a cada três tentativas de acesso. O último: 627A7B79.

Gostaria de ajuda para solução deste problema.

Grato.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

26 de setembro de 2016 10:00

Olá, Memunhoz!

Pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro?

2 Mensagens

13 de novembro de 2017 15:00

Olá, boa noite,

estou com o exato mesmo problema do Memunhoz. Inclusive, meu Vostro é o mesmo.

Como faço para resolver? Eu sei a senha, mas inseri 3x errada e o computador bloqueou. 

Aguardo retorno.

Obrigado,

2 Mensagens

9 de junho de 2018 09:00

Ola pessoal! 

 

Estou passando pelo o mesmo problema,  decidir criar o password por conta de furtos é de forma interrupta digitei 3 vezes e bloqueio ocorreu de uma certa forma foi ótimo pq sabemos que estamos seguros.  

 

Como faço para obter a contra senha?

2 Mensagens

9 de junho de 2018 11:00

Ola pessoal! 

 

Estou passando pelo o mesmo problema,  decidir criar o password por conta de furtos é de forma interrupta digitei 3 vezes e bloqueio ocorreu de uma certa forma foi ótimo pq sabemos que estamos seguros.  

 

Como faço para obter a contra senha?

 
 

2 Mensagens

16 de setembro de 2018 06:00

Pessoal, 

também estou com o mesmo problema. Meu laptop é um Inspiron V14T - 5470 - A50.

Não consigo acreditar que, por inserir 3x uma senha errada, perdemos acesso ao laptop.

@Dell-Ananda S? Você saberia como solucionar isso?

Obrigado.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

16 de setembro de 2018 07:00

Precisa ter cuidado ao por senha no hdd, há um bug que me fez perder 2 M2s de 1TB cada, foi mais de 2 mil reais jogados no lixo, coloquei a senha nos discos lá na bios, quando retornou do boot coloquei a senha correta pois anotei, mesmo digitando a senha corretamente o sistema negou o acesso ao disco e bloqueou a senha inutilizando os 2 M2s. Tive que quebrar ao meio os M2s e jogar no lixo por causa de um bug **bleep** do sistema da Dell. Ver o dinheiro nunca mais vou ver mas aviso aos que vão colocar senha no disco para que pensem 2X antes

 

1 Mensagem

29 de novembro de 2018 05:00

Estou com o mesmo problema Password/Unlock Key

2 Mensagens

28 de novembro de 2019 15:00

Oi Ananda,

 

Consegue me ajudar? Estou com o mesmo problema em um dell xps l321x.

 

 

2 Mensagens

28 de novembro de 2019 15:00

Estou com o mesmo problema em um dell xps l321x 2012.

 

Algueḿ consegue me ajudar?

3 Mensagens

27 de abril de 2020 18:00

Boa noite, estou com o mesmo problema num Dell Wyse 5020 e quando tento ligar para o suporte não consigo atendimento! 

3 Mensagens

27 de abril de 2020 18:00

Boa noite, estou com o mesmo problema num Dell Wyse 5020 e quando tento ligar para o suporte não consigo atendimento! 

Tag JJL75J2

Moderator

 • 

225 Mensagens

28 de abril de 2020 04:00

Olá, verifiquei que seu equipamento conta com atendimento especializado uma vez que está em nome de uma empresa, peço que entre em contato com o 0800 970 3355 e escolha entre as opções a melhor escolha e você será direcionado para o atendimento especializado na sua garantia. 
Infelizmente não consigo seguir por aqui! 
Agradeço sua atenção e compreensão, abraços! ^Diogo R

2 Mensagens

10 de julho de 2020 07:00

Olá, tudo bem? Comprei um notebook usado e o dono esqueceu a senha da bios. você pode me ajudar com a recuperação? O ID do produto é: 1BXT6S1-1D3B. Obrigado.

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

6 de agosto de 2024 15:24

@Dell-Ananda S​ 

Bom dia, estou com o mesmo problema do nosso amigo acima, posso enviar tambem a tiqueta de serviço ?

Nenhum evento encontrado!

Top