Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3787

7 de novembro de 2016 07:00

bluetooth

Ola tb atualizei o meu notebook para windows 10  e o meu bluetooth nao esta funcionando.

Minha etiqueta é o nº [EDITADO]. Alguém pode ajudar?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

7 de novembro de 2016 11:00

Olá, gismalvesh!

O Vostro 3300 não está homologado para o Windows 10 (na verdade, nem mesmo para o Windows 8/8.1, de forma que não temos nem como te ajudar com o modo de compatibilidade).

Dessa forma, a melhor tentativa para fazer o bluetooth funcionar será fazer com que o Windows tente localizar drivers genéricos na rede :(

2 Intern

 • 

815 Mensagens

8 de novembro de 2016 03:00

Conselho de amigo: Instale o Windows Seven !!!

Já experimentei TODAS as versões do Windows e a melhor de todas é a Seven 64 bits.

Tem TODOS os drivers e aplicativos que você precisa e nunca vai te dar trabalho.

Você criou os discos de Restauração do Sistema?

2 Mensagens

8 de novembro de 2016 07:00

Obg pela ajuda. Vcs me deram luzes pra resolver o problema.

1 Mensagem

25 de março de 2018 21:00

Não tenho certeza se eu poderia estar revivendo um tópico já resolvido, contudo já faz bastante tempo, não surgiu nenhuma outra solução que não seja esperar o windows update ou então trocar o sistema operacional? Recentemente mudei para o Win10 e estou tento problemas para que este detecte o Bluetooth. Infelizmente no site da Dell não há drivers para windows 10. No meu caso, o windows update não consegue detectar o dispositivo Bluetooth, mesmo que a luz indicativa ( aquela que fica acima do teclado) esteja mostrando que o Bluetooth está ativo. 
No aguardo.

3 Mensagens

24 de novembro de 2021 02:00

Bom dia a todos !!

Quero ajudar nessa aparente dificil solução ( Que seria facilitada pela Dell , caso a empresa não desprezasse os donos de notebooks mais antigos disponibilizando os drivers necessários ) .

Resolvi o problema de bluetooth no meu dell vostro 3500 hoje funcionando perfeitamente com windows 10 , utilizando o driver da broadcom 12.0.0.4051 lançado em 11/ 2012 .

Foi um longo caminho percorrido até encontrar esse driver que fez com que o modulo bluetooth trabalhe perfeitamente , conecta , desconecta meu celular , fones de ouvido , som , tudo funcionando perfeitamente. 

Só não informo o link para download porque pra falar a verdade nem sei onde consegui , tal foi a quantidade de tentativas que fiz , mas acho que a Dell deveria disponibilizar esse driver a seus clientes para manter a imagem da grande empresa que é e não deixar, como faz . infelizmente todos perdidos como acontece . Fica minha critica e meu recado à Dell .          

3 Mensagens

24 de novembro de 2021 02:00

Ana S , Discordo totalmente do absurdo que é  afirmar que o vostro 3500 é imcompativel com windows 10 .

Tenho no meu vostro 3500 ,  intel i3 e 4 gb de memoria instalado o w10 ultimissima versão e funciona

tudo perfeitamente , inclusive todos os recursos como bluetooth , etc 

Se é intenção vender notebooks novos ,não acho correto esse caminho em dizer inverdades sobre equipamentos mais antigos , que são inclusive , excelentes .  

3 Mensagens

24 de novembro de 2021 02:00

INVERDADE TOTAL 

Nenhum evento encontrado!

Top