Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4785

15 de julho de 2014 20:00

famosa tela azul "atikmpag.sys" erro no vostro 3550

problema  ao instalar PLACA DE  VIDEO DEDICADA DA AMD

Ja realizei os procedimentos:

- Formatar e reinstalei drivers( TODOS OS TIPOS, fornecido pela dell, fornecidos pela AMD, ate detectado pela amd)

-Renomeei o arquivo pra ".old "e fiz todos os procedimentos...

-passei detector de problemas de hardware da DELL e está tudo bem(até porque a placa de video foi trocada e não tem nem um ano de uso)

resumindo, estou usando a placa de video da INTEL, pq quando instalo a placa da amd  da erro e tenho que entrar em modo de segurança pra desinstalar ela e poder usar a da intel.

alguma solução? aguardo repostas...

1 Mensagem

5 de janeiro de 2015 05:00

Aqui acontece a mesma coisa. Tela azul no boot.

51 Mensagens

5 de janeiro de 2015 13:00

Bem vindos ao clube, tenho esse problema desde 2013, já fiz tudo não consegui nada até hj, espero por um milagre, postei a pouco tempo como tentar fazer a reversão da BIOS para a de fabrica A09 mas ninguém me respondeu, lamentável :(.

6 Mensagens

19 de janeiro de 2015 11:00

Pessoal estou com um problema parecido no meu vostro 3450. Se eu instalo o driver da placa de vídeo ela da tela azul com o erro igdpmd64.sys. Se eu desativo a dedicada o Windows da erro 43 e desativa a placa intel, atualizei a bios para A13. Tem como tirar a dedicada e deixar só a intel? Já tô com o saco cheio dessa m..da.

Obrigado pela ajuda

4 Mensagens

16 de fevereiro de 2015 12:00

Mesmo computador e mesmo problema aqui.

Estava usando normalmente quando o computador travou por completo (nem ctrl+alt+del funcionou), segundos depois tela azul, com o mesmo erro (atikmpag.sys).

Já tentei também tudo isso que você tentou, que foram todas as soluções que achei online e nada adiantou.

Dell, por favor nos dê o suporte!

4 Mensagens

25 de março de 2015 19:00

se ainda nao conseguiu resolver me manda email te ajudo

reginhojr@hotmail.com

4 Mensagens

11 de junho de 2015 16:00

Te mandei o email.

Mas seria bom se a DELL se manifestasse de maneira clara, pelomenos identificando o problema.

Como parece agora, vocês além de não ter uma solução para isso, não sabem nem o que causa e onde exatamente é o problema.

Se eu soubesse a origem do problema, poderia resolver de outras maneiras.

O pior é que no diagnostico de hardware, a placa passa sem problemas.

22 Mensagens

14 de junho de 2015 20:00

A Dell não parece querer dar nenhum parecer, e no meu ponto de vista, não vai tentar verificar nada, pois é uma linha ultrapassada e se tinha problemas de construção já foi e tchau.

Você liga para o suporte e tem 2 opções:

- com garantia: vamos ver, aguarde ... (...)...

- sem garantia: se vira.. se quiser temos o novo vostro.

passou da garantia não é mais problema deles o consumidor que arca com as consequências.

Se o volume de problemas for grande, vai apenas virar uma nova "Positivo", mas para nos que temos problemas no nosso notebook, vamos mesmo ficar com soluções paliativas quando existirem.

1 Mensagem

24 de agosto de 2015 12:00

Tive o mesmo problema no vostro 3550, ao tentar instalar o windows 10, a placa de vídeo parou de funcionar do nada, coloquei o W7 novamente e o problema persistiu, formatei de novo com o W7 e nada. Sem falar na bateria que venceu no primeiro ano de uso e o teclado que parou de funcionar totalmente após 2 anos e meio, forçando-me a comprar um modelo "genérico" no mercado livre, que na verdade é o mesmo no site porém com uma diferença de 150 reais(e quem tentar dizer que não, é balela, pois estou utilizando ele a um bom tempo e a qualidade é a mesma!). DELL PRA MIM NUNCA MAIS! É só propaganda, um colega meu adquiriu um Dell recentemente e teve vários problemas, por sorte ainda estava na garantia, é o terceiro not que o cara recebe em um ano...

Nenhum evento encontrado!

Top