Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

H

1032

7 de abril de 2018 17:00

meu vostro 3500 não da sinal de vida alguma

olá, recentemente obtive um problema com meu Dell vostro 3500, ele simplesmente desligou do nada, tentei liga-lo e nem sinal de vida, tentei colocar o carregador e continuou do mesmo jeito, tirei a bateria e tentei ligar só com a fonte é ele manteve-se sem **bleep** alguma, o abri para verificar se não era nenhum cabo partido, retirei a placa e/s Jack que alimenta o computador e carrega a bateria e a testei fora da plcarregar, verifiquei se chegava alguma tensão nos terminais de carregamento da bateria mas não obtive nenhuma leitura, testei o cabo para ver se chegavam correntes na entrada da placa, é o cabo está em prefeito estado, gostaria de saber se através desses teste que realizei, se o resultado dos meua testes confirma que a placa está danificada? pois já vi uma disponível para compra no mercado livre e estou pensando em compra-la mas só se eu tiveram certeza de que o problema é a placa filha, então quero saber se energizando ela fora do sistema, ela manda carga para os terminais de conexão com a bateria, se me confirmarem que sim então comprarei a placa

6 de junho de 2018 05:00

Bom dia Helvis,

Conseguiu descobrir o problema do seu notebook?

Estou com um notebook que ocorreu a mesma situação que o seu, ele simplesmente deu tela preta e depois disso não liga mais, acende o led de power e depois acende todos os leds de play, pause, som.... e depois apaga tudo e depois acende o power e liga o play e fica nisso direto.  Tentamos limpar o cooler, limpar a placa, trocar pasta térmica, fizemos os testes de voltagem, teste na bateria da bios e nada do note funcionar.

Nenhum evento encontrado!

Top