Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

L

13620

30 de junho de 2014 15:00

não consigo configurar touchpad

Toda vez que tento baixar os driver do touchpad no site da dell para instalar da erro ao descompactar o arquivo do mouse, ele está funcionando, porém não consigo ativar a rolagem, instalei o windows 8.1. Como faço para resolver????

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

1 de julho de 2014 07:00

Landersonbarros,

Qual a versão do seu sistema operacional?

Pode me informar o nome do arquivo que efetuou o download para instalação do touchpad?

4 Mensagens

1 de julho de 2014 10:00

Olá, estou utilizando o windows 8.1 pro 

 

não consigo abrir aquela "tradicional" aba do fabricante para configurar o touchpad, ficou faltando instalar este arquivo:

Input_Driver_ELAN_A03_WIN732_WIN764_WIN864_W8164-Setup_ZPE.exe

 

toda vez que baixo ele ao descompactar aparece um erro (An error occured while unzipping. One or more files were not succesfully unzipped. The error cod is 40.) 

 

Na opção do mouse no painel de controle não identifico o fabricante, nem a opção de configuração do multi gesto... 

4 Mensagens

1 de julho de 2014 12:00

acabei corrigindo o problema em parte, a rolagem só funciona com dois dedos no touchpad, gostaria de saber se existe a possibilidade da rolagem vertical no canto esquerdo, e horizontal na parte inferior, pois meus antigos equipamentos possuíam esta funcionalidade. 

tentei configurar pelo software da disponibilizado pelo dell, porém não funciona a rolagem com um dedo, somente com dois. 

possuo um dell vostro 5470 com windows 8.1 pro 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

1 de julho de 2014 12:00

Landerson, peço desculpas mas lhe questionei sobre a versão do sistema operacional quando gostaria de identificar o modelo do seu equipamento. Pode me passar esta informação?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de julho de 2014 08:00

LandersonBarros,

Este tipo de configuração geralmente não é possível devido à limitação do próprio dispositivo pelo fabricante. Apenas as configurações do painel de controle do seu touchpad são possíveis.

19 Mensagens

10 de dezembro de 2014 16:00

Olá Marlom!

Meu problema é um pouco diferente. Não consigo abrir o painel de controle do touchpad. Eu clico na opção "clique para alterar as configurações do touchpad dell", mas simplesmente não acontece nada, não abre. 

Tenho 2 Vostros 5470 (V14T-5470-A50 E O OUTRO V14T-5470-A20) , mas somente o A70 apresenta o problema. E como consequencia não consigo habilitar as funções de multitoques.

1 Mensagem

22 de janeiro de 2015 15:00

Meu Vostro 5470 está com o mesmo problema!

4 Mensagens

22 de janeiro de 2015 16:00

Esse driver resolveu meu problema!

Input_ELAN_W81_A00_Setup-M54TX_ZPE

http://www.dell.com/support/home/us/en/19/Drivers/DriversDetails?driverId=M54TX

1 Mensagem

27 de fevereiro de 2015 18:00

Olá

tenho exatamente o mesmo problema. Acabei de comprar o vostro 5470, hoje. Quero configurar o touchpad porém o widnows simplesmente nao faz nada após eu clicar no "clique para alterar as configurações do touchpad dell"

Quando vou no painel de controle e clico no icone de configuração do touchpadtambém nao funciona. Muito menos criando um atalho na area de trabalho

37 Mensagens

20 de março de 2015 11:00

mais um com o mesmo problema

2 Mensagens

21 de março de 2015 19:00

Mais um aqui! Comprei um vostro 5470 a menos de um mês e me decepcionei com o touch (e outras coisinhas).

Não consigo desligar o touch pelo atalho fn + Esc, apesar do teclado indicar ser possível, e quando entro nas propriedades  e clico no "clique para alterar as configurações do touchpad dell", nada acontece.

8 Mensagens

25 de março de 2015 07:00

MAIS UM, o touch não desabilita e atrapalha o tempo todo na digitação, ao tentar configurar não habilita para configuração, comprei um vostro 5470-A60 que parece uma bicicleta velha, não tem ajuste.

É uma vergonha uma empresa liberar produtos com problemas tão básicos e fazer os usuários de cobaia. Alguém abençoado na Dell tem uma solução para isso?

8 Mensagens

25 de março de 2015 09:00

muito obrigado pela dica, O MEU AGORA FUNCIONA!!! VALEU!!

8 Mensagens

25 de março de 2015 09:00

cfme indicado por um outro usuário resolvi o problema instalando 

Input_ELAN_W81_A00_Setup-M54TX_ZPE

http://www.dell.com/support/home/us/en/19/Drivers/DriversDetails?driverId=M54TX

1 Mensagem

25 de março de 2015 21:00

também estou com o mesmo problema..

na verdade, assim que recebi meu vostro percebi muitas coisas estranhas.

o touchpad que nao abre as configurações, a internet que nao funciona no wifi, apenas cabo, lentidão e travamento...

instalei o driver versão antiga para o touchpad e só assim funcionou, mas nao encontrei solução para o problema do wifi.

então pedi para que trocassem o produto. qual não foi minha surpresa ao recebe-lo hoje exatamente com os mesmos problemas do outro?!

alguém mais com esse problema de conexão? já tentei de tudo!!!

Nenhum evento encontrado!

Top