Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1382

23 de fevereiro de 2016 03:00

tela azul

tenho um vostro 3450, maquina parruda mas que de uns dias pra cá, ao iniciar tem dado tela azul, tentei passar o Dell System Detect Launcher pelo modo de segurança mas não rola, preciso de ajuda....

Obrigado!!!!

ricardo







3 Mensagens

2 de março de 2016 03:00

caro Ícaro, fiz todo o procedimento baixando e instalando a atualização dos drivers, só que quando eu utilizo o driver de vídeo continua dando tela azul, eu desligo o driver e não dá tela azul.

não sei o que mais posso fazer

obrigado

137 Mensagens

25 de fevereiro de 2016 04:00

Bom dia RFOTO1977,

Obrigado pelo contato conosco. Vamos começar pelo seguinte, temos muitas oportunidades nesses casos. Para isolar se é físico peço que efetue o teste de diagnostico pelo F12 segue abaixo como fazer:

ePSA Dell

Pela imagem que postou, acho pouco provável que seja físico, mas seguimos da seguinte forma. Acesso o site Dell, na parte de suporte, insira sua TAG e baixe o driver de vídeo mais atual para sua maquina, ressalto que se caso tenha placa de vídeo off baixe os dois, tanto o da placa de vídeo dedicada e o integrado. Baixe também a versão da BIOS mais recente e o chipset.

Após baixar, execute primeiro o chipset, depois o vídeo integrado, vídeo dedicado e por ultimo a versão da BIOS.

*NOTAS: Apos atualizar o CHIPSET, reinicie a máquina e siga com o próximo. Após atualizar o vídeo integrado reinicie a máquina... Assim para os outros e a BIOS você precisa estar como carregador conectado.

Veja se após esses procedimentos a falha persiste. 

Aguardo retorno.

Abraço 

=]

3 Mensagens

4 de abril de 2016 18:00

Caro Ícaro, tentei varias possibilidades, incluindo formatar a maquina, e mesmo assim continua dando a mesma tela azul....

encarecidamente

ricardo

Nenhum evento encontrado!

Top