Vibe.arts
Copper

RE: vostro 5470 não liga

Ir para a Solução

O problema de vcs seria algo parecido com o vídeo que estou postando ? estou com esse problema.

https://www.youtube.com/watch?v=P7pRef1kPa4&feature=youtu.be

Obrigado.

R04dRunn3r
Copper

Re: vostro 5470 não liga

Ir para a Solução
Parece muito **bleep** a minha reaposta, mas deixei o notebook de ponta cabeça no sol (a parte de trás) durante 10 minutos e ligou normalmente.

Agora vou atualizar a BIOS e tudo mais e ver se amanhã vou precisar do sol, de novo.

Liguei para o suporte da DELL, não tenho o SERVICE TAG do Vostro 5470 (nem no Main do Setup: aparece em branco) e por isso fui super mal atendido, praticamente ignorado.

A ferramenta de Diagnóstico do site da DELL nem consegue se instalar no note para fazer o testes. Fiz o teste pelo Setup (F12 na inicialização) e "milagrosamente" está tudo Ok (vai vendo). Depois vou fazer outro teste pela tecla "Fn" na inicialização.

Enfim, também comprei o DELL Inspiron i13-5378-A40C recentemente e já no primeiro dia a bateria estava com defeito de fabrica.
E hoje, após uns 4 meses de uso, pedi a reposição do teclado, da bateria, e das "dobradiças".

DELL NUNCA MAIS, prefiro um POSITIVO. A DELL ultimamente (alguns anos) vem sucateando os seu produtos, o que vêm gerando reclamações intermináveis de seu clientes. PORÉM OS PREÇOS NÃO ACOMPANHARAM A MÁ QUALIDADE DE SEUS PRODUTOS, CONTINUAM ABSURDAMENTE CAROS.

Depois desses trantornos e por todas as reclamações que venho acompanhando a respeito da DELL, concluo que a DELL aderiu a ideologia "feito para ir pro lixo".

Abraços, e espero ter ajudado pelo menos uma pessoa.

RE: vostro 5470 não liga

Ir para a Solução

Também estou tem o mesmo problema com o meu vostro 5470. Fiz os testes recomendados e aparentemente obtive um bom resultado. Após fazer "FN"+power iniciou "preparando reparo automático". Isto é um bom sinal? Quais são as próximas etapas?

helenluna
Copper

Re: vostro 5470 não liga

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema. O notebook estava com  dificuldade de desligar. Sempre colocava pra desligar o notebook, ele apagava a tela, mas os  leds continuavam acesos. De um dia para o outro ele simplesmente não ligava mais. Ele dá todos os indícios de que vai iniciar, mas ele apaga