Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1757

6 de agosto de 2015 17:00

Atualização para Windows 10 - Perda de tempo

Boa noite!,

Meus caros, a poucas semanas adquiri um Dell Inspiron 15 Série 5000 (I15-5548-B10). A princípio era ótimo, uma flecha. Tem 8gb de RAM, processador I5-5200U, placa de vídeo dedicada, 1 Tb de HD, entre outros. Assinei minha pena de morte quando aceitei atualizar o sistema para Windows 10, aproveitei a internet ultra-rápida da universidade durante as féria, em poucos minutos baixei e instalei o dito sistema operacional. Resultado? Os poucos segundos que demorava para iniciar o sistema agora são pelo menos 5 minutos, de 30 em 30 minutos o driver de vídeo para, o de som também, qualquer pasta que tento abrir demora alguns segundos, e mais um monte de outras coisas irritantes que não deveriam estar acontecendo. Meu outro notebook de 2gb de RAM e 250gb de HD era muito mais rápido do que esse com 4 vezes mais. 
Alguém mais está tendo problema com desempenho do tão esperado ultra-rápido Windows 10?

21 Mensagens

6 de agosto de 2015 19:00

Faz instalação limpa tianch, e deixa o próprio windows 10 baixar e instalar os drivers sozinho, mas antes baixa um programa para ver qual serial do windows 10, pois só é gerado na instalação suja, e usa o mesmo serial na instalação limpa do 64bis single language.

199 Mensagens

10 de agosto de 2015 10:00

Boa tarde Tianch

Parabéns pela aquisição, realmente é uma excelente configuração, porém após atualizar para Windows 10 é fortemente recomendando atualização dos drivers para o novo sistema, somente desta forma as funções devem retornar a normalidade.

Você encontra a lista de drivers no site www.dell.com.br/suporte , Insira a Etiqueta de serviço ou o Código de serviço expresso. e selecione drivers e downloads para Windows 10

Precisando de auxilio informe a tag (Em mensagem privada) para que consiga elaborar a relação dos drivers conforme ordem de compra do equipamento.

Atenciosamente;

Nenhum evento encontrado!

Top