Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

R

895

25 de maio de 2018 11:00

Tempo de suporte da Dell ao Windows 10

Eu estive vendo no site

http://www.dell.com/support/article/br/pt/brbsdt1/sln297954/computadores-dell-testados-para-a-windows-10-april-2018-update-e-vers%C3%B5es-anteriores-do-windows-10?lang=pt

e notei que esta escrito assim la:

"Este artigo designa os notebooks e desktops Dell que foram testados para a atualização Windows 10 April 2018 Update (Build 1803), bem como versões anteriores do Windows 10. Se o seu dispositivo não estiver listado nas tabelas abaixo, a Dell não está testando o dispositivo e os drivers não serão atualizados para aquele modelo. Se você deseja continuar com o upgrade ou a atualização de um sistema não testado, consulte o site da Microsoft Ajuda Windows. A Microsoft pode providenciar drivers genéricos para o hardware como parte do Windows 10, mas alguns recursos e funcionalidades podem ser perdidos."

Entao eu entendi que nem todos os computadores da Dell tem suporte (atualizacoes e drivers) para a ultima atualizacao do Windows 10 (Windows 10 April 2018 Update). Isso significa que depois de algum tempo eu nao poderei mais utilizar meu computador da Dell pois meu Windows 10 nao funcionara corretamente devido a falta de drivers (pois o Windows se atualizara enquanto que a Dell nao), estes que a Dell nao mais oferecera devido ao termino do suporte. Afinal, quanto anos eu terei de suporte da Dell, contando com atualizacoes e drivers do Windows 10?

OBS: eu sei que o computador pode funcionar com drivers genericos do Windows, mas eu tambem sei que isso nao e o ideal e que assim eu perco algumas funcionalidades do sistema. Nao desejo isso!

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top