Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1658

28 de agosto de 2015 16:00

Windows.Old

Pessoal,

Após atualizar para Win10, no C: criou uma pasta chamada Windows.Old. Pelo que vi é um backup do meu W8.1. Caso eu desista do W10, eu irei restaurar para imagem de fábrica e não voltar ao 8.1 por backup no windows. Sendo assim, posso deletar esta pasta (tem 12GB)?

PS: Tentei deletar uma vez mas ele pede permissão de SISTEMA, como consigo isso?

137 Mensagens

28 de agosto de 2015 22:00

Sim a pasta windows.old é o backup do windows 8.1 para caso queira retornar o sistema anterior e desfazer a atualização dentro do período de 30 dias, após os 30 dias não se consegue desfazer a mesma, apenas com uma formatação ou restauração da imagem de fábrica.

Quanto a deletar a pasta, aconselharia a deixar no sistema até finalizar o período dos 30 dias, para ter uma opção de reparo a mais em caso de falhas no sistema.

Para a excluir a pasta tem este post da microsoft com um passo a passo de como efetuar a remoção da mesma: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/how-remove-windows-old-folder

3 Mensagens

8 de setembro de 2015 19:00

ok, mas isso afeta o meu backup de fábrica?? pq possuo um backup feito, mas posso apagar sem ter problemas????

137 Mensagens

8 de setembro de 2015 22:00

Opa tudo bem ?

Conforme informa o passo a passo, você abre caixas de seleções com as opções que você deseja excluir se marcar a caixa de seleção da imagem de fábrica será excluida e caso a imagem esteja na pasta windows.old consequentemente irá excluir também.

Nenhum evento encontrado!

Top