Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2323

30 de maio de 2017 19:00

Após atualização do windows 10 computador não suspende, só desliga.

Solução para o computador XPS que após atualização do windows update não suspende, somente desliga.

Após alguns dias tentando atualizar meu computador sem êxito para a última versão do windows, finalmente consegui. Percebi, portanto, que ao apertar o botão para suspender o computador, ele simplesmente desligava e começava do 0, desde a inicialização, com todos os programas fechados.

Após incansáveis buscas sem sucesso na internet, em um momento de desespero decidi atualizar os drivers do meu computador para os originais de fábrica, disponíveis na área de suporte e download de drivers do site da Dell. Após várias horas de instalações e reinicializações descobri que o real culpado foi o Windows Update que atualizou um driver da Intel que a versão mais atual gerou esse problema. O Driver atualizado estava na versão mais atual e pediu se eu queria regredir para a versão mais antiga a v14.5.0.1081.

O PC que uso atualmente é o XPS 8700 e o driver que baixei foi o que estava com o seguinte nome "XPS-8700_Serial-ATA_Driver_C2JM0_WN32_14.5.0.1081_A00.EXE". Após a atualização o computador voltou a entrar em modo de suspensão como anteriormente.

Segue a foto da janela do arquivo para ajudar vocês na identificação do driver.

1 Anexo

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top