Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

683

5 de dezembro de 2014 15:00

Entradas de audio de trás e de cima

Boa noite, eu gostaria de saber se tem como eu utilizar ambas entradas de áudio de cima e de trás do computador. Por exemplo: eu coloco as caixas de som atrás do computador e meu Headset, nas entradas de cima. mas quando eu faço isto, um ou outro funciona e então eu tenho que retirar um dos dois para utilizar o outro. não tem como eu separar estas entradas nos dispositivos de reprodução? na configuração padrão ambos ficam em Alto-Falantes.

att,

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

16 de dezembro de 2014 05:00

Olá CostaGustavom

Então, pode ser mencionado aqui diversos pontos para a possivel utilização, simultanea, das saidas de audio. 

  • Você pode verificar a configuração do programa que você utiliza, por exemplo o Windows Media Player. Nas configurações de audio dele, você pode setar qual saida de audio quer utilizar, conforme imagem: 
    • Abra o Windows Media Player 
    • Vá em Organize, depois em Options
    • Navegue até a aba Devices
    • Na lista de dispositivos, selecione Speakers e clique em propriedades
    • Nesta proxima tela, selecione o dispositivo que desejas ( Fone , Alto Falante, Etc..)

    • Feche o programa e teste.

Esse procedimento pode ser feito em varios softwares, como por exemplo o Skype, mas como mencionei, outros pontos podem ser observados. 

Espero ter lhe ajudado, me informe se conseguiu realizar os testes. 

6 Mensagens

20 de dezembro de 2014 19:00

O problema é justamente esse! as duas entradas são consideradas apenas como uma pelo driver!! se eu estou com a caixa de som connectada no fundo e ligo o headset em cima, as caixas param de funcionar e apenas o headset funciona. o driver não ve as duas entradas como coisas separadas

Nenhum evento encontrado!

Top