Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

661

29 de fevereiro de 2016 04:00

HD XPS já pifou

A garantia do meu XPS venceu em Agosto do ano passado e agora em Fevereiro meu HD de 2TB apresentou problema.

Vou ter que arcar com um novo HD??? É um absurdo... os HDs duram em media 4 ou 5 anos e esse aí nem aguentou 2 anos. Estou bem chateado e indignado, pois vou perder algumas informações que ainda não estavam no backup.


Será que a Dell pode substituir o meu HD ainda? Recém saiu da garantia, é dose.

Luiz

251 Mensagens

29 de fevereiro de 2016 08:00

Olá Luiz,

Se o equipamento não se encontra mais em garantia, sim será necessário um serviço de reparo para a troca da peça. Você pode entrar em contato no nosso 0800-970-3355, eles podem efetuar um orçamento para o conserto do seu equipamento.

2 Mensagens

29 de fevereiro de 2016 09:00

Sim, mas eu não queria fazer orçamento nenhum, queria que a peça fosse trocada sem custo pois a máquina ainda é nova, foi usada praticamente só em finais de semana e já apresenta uma falha no HD. Sei que o HD é mecânico e que um dia irá falhar, mas a vida média desse tipo de equipamento é de 5 anos nas melhores marcas. Fico com dúvidas em relação a qualidade dos HDs que são colocados nessas máquinas que já são bem caras...

251 Mensagens

1 de março de 2016 11:00

Olá Howlerbr,

Infelizmente não temos como tratar o caso se equipamento esta fora de garantia, como você mesmo disse é uma peça mecânica, pode ter diversos fatores que influenciaram a falha, porém equipamento não estando mais com garantia vigente, não temos como efetuar essa troca sem custos.

Se desejar assim mesmo o serviço de reparo, deixo aqui o numero do telefone do suporte: 0800-970-3355.

Certo da sua compreensão.

Nenhum evento encontrado!

Top