Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3008

14 de abril de 2015 22:00

Lista Atualizada de Placas de Vídeo Homologadas para XPS 8700

Caros,

Achei essa lista de placas homologadas pela Dell para o modelo XPS 8700 (o mesmo que eu possuo):

O modelo XPS 8700 possui as placas abaixo como homologadas para uso:

  • nVidia GeForce GTX 660, 1.5GB GDDR5 
  • nVidia GeForce GTX 645, 1GB GDDR5 
  • Nvidia GeForce GTX 650Ti, 2GB GDDR5 
  • AMD Radeon™ HD 7570, 1GB GDDR5 
  • AMD Radeon™ HD 8870 2GB GDDR5 

Porém trata-se de um post de Agosto de 2014, gostaria, por favor, de saber se existe alguma outra lista mais atual, pois já temos algumas novas série de placas desde então e eu estava pensando em dar um upgrade na minha máquina.

Muito obrigado,

163 Mensagens

16 de abril de 2015 13:00

FabioJaps,

realmente, as placas de vídeo homologadas pela Dell para o XPS 8700 são as citadas:

  • nVidia GeForce GTX 635, 1GB DDR3
  • nVidia GeForce GTX 660, 1.5GB GDDR5
  • nVidia GeForce GTX 645, 1GB GDDR5
  • Nvidia GeForce GTX 650Ti, 2GB GDDR5
  • AMD Radeon™ HD 7570, 1GB GDDR5
  • AMD Radeon™ HD 8870 2GB GDDR5

2 Mensagens

23 de abril de 2015 21:00

Muito obrigado pela resposta! :emotion-2:

Como funciona a política de garantia caso eu queira utilizar alguma outra placa que não seja homologada pela Dell? 

Em tempo, existe opções de fontes mais potentes para upgrade? Não encontrei a opção de outras fontes para XPS apenas para outros modelos, que no caso eram servidores.

Obrigado

1 Mensagem

7 de janeiro de 2016 13:00

Olá Leonardo,

Por que somente estas placas aparecem como homologadas se em 2014 recebi meu XPS 8700 com a placa AMD Radeon R9 270? Como essa placa queimou, recebi hoje orçamento da DELL  de outros modelos, como: R5 250 e outros. Então, ao invés de placa homologadas não seria melhor apresentar modelos como configurações similares? Ou seja, por exemplo, alimentação 1x 6 pinos; PCI-e, etc? Porque se homologação, também,  significa  que foi testado, por quê a minha placa não consta como homologada. Aproveito a oportunidade para tentar esclarecer uma dúvida, ganhei uma outra placa AMD Radeon R9 270 porém com a característica de alimentação 2x 6 pinos. A fonte de alimentação do XPS 8700 tem suporte (dois conectores 6 pinos) para esta característica de placa ?

Desde já muito obrigado pela atenção.

 

 

477 Mensagens

11 de janeiro de 2016 03:00

Olá Isaac,

Sempre que precisar tirar alguma dúvida pontual consulte o suporte técnico. 

Apenas para informação, o fórum é um canal aberto a todos da comunidade Dell que possuem ou não equipamentos Dell. O canal serve para compartilhar informações, dicas, soluções para problemas enfrentados pelos usuários.
A Dell apenas participa para evitar com que ninguém fique sem uma resposta. E gostamos muito da ideia de ajudar aqui.
Mas sempre que precisar você pode acionar o canal de suporte técnico por telefone, chat ou email.

Segue as respostas para seu questionamentos:
1 - A lista que o colaborador do fórum colocou, é uma lista de um manual antiga da máquina. Todas as placas que forem (no caso a tua) com os modelos são homologadas (testadas) pela Dell. Hoje, se fores montar um XPS 8700 mais atual, ele possui disponível apenas a placa Nvidia GTX 745 DDR3.


2 - Sendo similar ou não, somente informamos placas que foram homologadas (testadas) no modelo da TAG que foi informada pelo representante de vendas.

3 - Teoricamente qualquer placa poderia ser colocada na porta PCI express, porém a Dell não garante a funcionalidade da placa, até por questões de especificações do fabricante. No caso, tu pode pegar e comparar o modelo da placa que vai em nossas máquinas e a de mesmo modelo vendido em lojas de informatica. Elas são diferentes, pois as placas foram customizadas para a Dell.

4 - Como informei, a lista que o colaborador do fórum passou é antiga. Pois o modelo XPS 8700 foi lançado em 2013. E teve alterações importantes de hardware mas o nome permaneceu.

5 - Você ganhou da Dell está Radeon R9 270? Se não foi da Dell não temos como garantir que funcione, já que as fontes dos equipamentos não tem as mesmas características de um fonte vendida no varejo. Ele é customizada para que a distância até os conectores seja o mais otimizado possível. Se foi uma placa fornecida baseada na tag de seu XPS a tendência é que funcione corretamente.
No caso se tua fonte tem os dois conectores extras, o objetivo é este mesmo. Na fonte, há adesivo que tem um serial, que fica ao lado do um QRcode. Começa com duas letras seguidas de 0. CN-0...BR-0. Peço que me informe para eu validar o modelo da sua fonte, porém não precisa me informar os 20 dígitos, apenas os 5 após o Zero.

Nenhum evento encontrado!

Top