Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

473

10 de abril de 2015 08:00

Problemas com Desktop XPS 8700 Intel Core i7

Prezados,

Em agosto de 2014 adquiri 3 desktops Dell.

Desde então, dois apresentaram problemas. Um deles teve seu devido reparo e hoje funciona adequadamente.

O outro desktop, cujo código é 4QBQZ02, vem apresentando problemas constantemente. O equipamento pára de funcionar e não liga. Já abri cerca de 4 chamados no suporte técnico e fui atendida pacientemente pelos técnicos que me orientam a fazer testes e sanar o problema. No início me pediam para abrir a CPU, desplugar e replugar cabos... Estes atendimentos geralmente demoravam mais de 1 hora e assim fui mantendo o computador em funcionamento.

Porém, na penúltima vez houve necessidade de troca do HD, o que fora feito pelo técnico no local dois dias após meu contato.

Ontem, 9 de abril de 2015, novamente o computador parou de funcionar. Fiquei 1 hora no telefone com o atendente e o problema encontrado foi na placa mãe!

Eu solicitei que fosse trocada a CPU inteira, pois não entendo que seja comum e normal um equipamento ter tanto problema em menos de 1 ano de uso!

O que o atendente me informou é que ele somente pode fazer a troca desta peça. O sistema não autoriza fazer a troca da CPU.

Não acho isso certo, pois o computador é novo. Todas as vezes que alguma parada desta acontece fico, no mínimo 2h sem poder utilizá-la. No caso do problema do HD fiquei 2 dias!! Isso acarreta em prejuízos para mim, pois dependo desta máquina para muitas coisas. Gostaria de saber em que situação a Dell autoriza a troca da CPU!? Problema em HD e Placa Mãe não são suficientes?? Não quero continuar com esta máquina e solicito atenção a este problema e retorno da Dell urgentemente.

468 Mensagens

14 de abril de 2015 11:00

Boa tarde Flavia,

 Pedimos desculpas pelos transtornos, estamos engajados em solucionar esta dificuldade que esta tendo no equipamento,

Sabemos da criticidade do caso e estamos trabalhando para entregar a solução o mais rápido possível.

Em caso de dúvidas, ou auxilio técnico, estamos a sua disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top