Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1935

23 de julho de 2017 14:00

Trocar Fonte XPS 8920

Tenho interesse no novo XPS 8920 mas gostaria de trocar a placa de vídeo por uma GTX 1080 que já possuo.

Como a fonte fornecida é de baixa potencia, a mesma poderia ser substituída sem perder a garantia?

O Pro suporte poderia fazer essa substituição mediante o meu fornecimento da fonte?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

25 de julho de 2017 11:00

Olá, Kassal.

Essa troca de fonte não vai implicar nas peças que seja originais, mas caso ela seja a causa de um problema que danifique outros componentes em garantia, essa falha não estará coberta. Por essa razão, o Suporte também não realizaria a troca da fonte nessas condições.

Por outro lado, a placa que você deseja adicionar é uma das suportadas pelo modelo (veja aqui as especificações: http://dell.to/2eL4qMh). Não tenho como te garantir que a placa não sendo o modelo fabricado pela nvidia para a Dell vá comportar a mesma fonte de 460W original do equipamento, já que o modelo comercial sugere o mínimo de 500W, mas pode ser uma opção testar a placa antes de comprometer a fonte ;)

21 de agosto de 2020 18:00

Tenho as seguintes duvidas
quero adquirir uma placa de video da linha rtx 2060/2070 (8gb), será q cabe no gabinete? A placa mae tem suporte para este modelo?

Outra questão é a fonte.. preciso trocala se for comprar uma placa mais potente, mas me disseram que no mercado não tem nenhum modelo q caiba no lugar da q já existe? se existe um modelo especifico, qual seria?

7 de dezembro de 2020 02:00

Tenho as seguintes duvidas
quero adquirir uma placa de video da linha rtx 2060/2070 (8gb), será q cabe no gabinete? A placa mae tem suporte para este modelo?

Outra questão é a fonte.. preciso trocala se for comprar uma placa mais potente, mas me disseram que no mercado não tem nenhum modelo q caiba no lugar da q já existe? se existe um modelo especifico, qual seria?

Nenhum evento encontrado!

Top