Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

601

12 de maio de 2017 14:00

Windows 10 Reparação automática sem sucesso

Olá pessoal! Boa tarde!

Adquiri um XPS 8900 e depois dessa nova atualização do windows 10, após pedir para reiniciar o pc, ele cai na reparação automática e diz que não foi possível reparar.

Já aconteceu isso umas 4x. Já voltei um ponto de restauração, já restaurei de fábrica, enfim.

Toda vez volta esse problema. Alguém pode me ajudar?

Obrigada,

Giselle

2 Mensagens

30 de junho de 2017 19:00

Estou com problema parecido. Pra entrar no sistema preciso usar um ponto de restauração. Se desligar consigo que o sistema volte, mas se reiniciar da o mesmo problema que a reparação automatica nao resolve... Virou um loop, sempre que usao a opção reiniciar sistema, preciso formatar ou restaurar um ponto pra usar o sistema...

Giselle, como resolveu seu problema?

65 Mensagens

1 de julho de 2017 09:00

Bom dia Amores, tudo bem?

NOTA IMPORTANTE: O link abaixo possui uma propaganda, basta esperar 5 segundos e clicar em fechar propaganda para acessar o link do tutorial.

     Se foi depois da atualização do windows 10 creators e você utiliza algum app de banco no pc, tente seguir com o tutorial no link abaixo:


http://bitigee.com/1SKK

2 Mensagens

2 de julho de 2017 01:00

Agradeço, mas não foi o caso. 

Fiz a reinstalação do win 10 limpa e parecia ter resolvido, por umas 8 horas reiniciei varias vezes e nenhum problema apareceu, mas.... voltou o problema. Tentei seu tutorial mas esse arquivo, não existe aqui. Pessoas, que frustração com a Dell... Comprei o desktop mais caro na época e isso gera uma certa indignação. Mais um ponto de restauração me salvando, sei lá até que horas...

65 Mensagens

2 de julho de 2017 07:00

O windows 10 é s.o de fábrica?

Desculpa, mas essa falha está ocorrendo em todos os fabricantes, pois é uma falha causada por atualizações mal sucedidas/com arquivos corrompidos. 

Se ele não for o s.o de fábrica, retorna pro original que não vai ter mais dor de cabeça.

Nenhum evento encontrado!

Top