Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1223

28 de julho de 2015 13:00

Windows 10

Eu tenho um Dell XPS8700 com Windows 8.1, porem gostaria de saber se é recomendado fazer essa atualização.

Pelo que li só Windows original era receber o pacote completo sem nenhuma restrição, esse Windows 8.1 que vem de fabrica, ele é autentico ou original?

512 Mensagens

29 de julho de 2015 11:00

Boa tarde!

Se o Windows 8.1 foi com a máquina ele é original e deve receber a opção de reservar o Windows 10 para você após instalar todas as atualizações automáticas.

Sobre ser recomendado isso fica a opção de cada cliente em querer ou não atualizar,mas ele antes de instalar vai mostrar quais programas vão funcionar ou não após a instalação.

Se tiver alguma dúvida pode ver neste link: Aqui

11 Mensagens

30 de julho de 2015 12:00

Boa tarde!!!!

Eu fiz a atualização pela atualização automática através dakele icone do lado do relógio, porem sumiu tudo q eu tinha no pc, praticamente to com um pc zerado.....sorte q eu salvei meus arquivos em um hd externo.

Mas estou com um problema q todos os downloads não estão completando, sempre aparece que não esta conectado a internet, mas abro os navegadores esta tudo ok com a internet......tbm no gerenciador de dispositivos informa que o controlador de barramento SM e controlador de comunicação PCI simples não estão atualizados, eu preciso estar baixando um driver para instalar esses?

11 Mensagens

30 de julho de 2015 14:00

Problema resolvido.... instalei os drivers pelo site da dell, e agora esta funcionando tudo OK!!!!

Nenhum evento encontrado!

Top