Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3012

13 de dezembro de 2013 09:00

XPS 8700 - Quais slots disponíveis no XPS 8700? Qual chipset? E placa de vídeo? UEFI BIOS?

Olá pessoal,

Estou pensando em adquirir um XPS 8700, porém estou na dúvida sobre quais slots estão disponíveis.

Alguém que tenha comprado poderia confirmar as inforações?

Quantos slots de cada tipo:

  • PCIe x16?
  • PCIe x1?
  • PCI sem ser express?
  • PCI Express é 3.0?

Um vendedor da Dell me informou que não há mais PCI antiga (que no meu caso, seria interessante pos tenho uma placa FireWire 400 que não enocntro em PCIe com o chipset adequado). Porém na figura do site tem a PCI, inclusiva com uma placa de MODEM. Seria isso apenas para o XPS 8500?

Se alguém pudesse enviar uma foto do gabinete aberto, seria ótimo!

Quanto ao chipset, já sei que é da Intel. Mas qual modelo?

Este modelo já apresenta UEFI BIOS? Tem suporte para overclock?

Sobre as placas de vídeo, a GTX 660 é uma boa opção (por + R$680,00), ou melhor comprar outra fora da Dell?

Obrigado,

André.

265 Mensagens

17 de dezembro de 2013 03:00

Prezado André,

Abaixo segue link com as especificações de seu equipamento:

ftp://ftp.dell.com/Manuals/all-products/esuprt_desktop/esuprt_xps_desktop/xps-8700_Reference%20Guide2_en-us.pdf

E no link abaixo o Manual do proprietário com todas as informações solicitadas:

ftp://ftp.dell.com/Manuals/all-products/esuprt_desktop/esuprt_xps_desktop/xps-8700_Owner's%20Manual_pt-br.pdf

Chipset: Intel® Lynx Point Z87

Overclocks não são recomendados, pois sobrecarregam o hardware causando danos ao equipamento.

Quanto a GTX 660 considero uma excelente placa, te recomendo utilizar somente placas de vídeo homologadas pela Dell, assim tens a garantia de que elas funcionarão perfeitamente no hardware de seu equipamento.

6 Mensagens

17 de dezembro de 2013 04:00

Caro Lineu, bom dia.

Muitio obrigado pelos esclarecimentos!

Nenhum evento encontrado!

Top