Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

867

7 de fevereiro de 2016 17:00

XPS 8700 Travando

Olá,

Há menos de um mês comprei um XPS 8700,  e há alguns dias estou notando algumas travadas.

 Parece que o desempenho do computador oscila: em alguns momentos parece normal, e outros extramente carregado. Hoje, quando a lentidão começou resolvi fechar todos os programa que estava utilizando para ver se o problema melhorava. Para minha surpresa, o problema persistiu. Resolvi entrar no gerenciado de Tarefas e me deparei com o disco trabalhando a 100%.

Gravei um vídeo do meu celular, vejam:

 

 

 

O que pode estar ocorrendo?
Como resolver?

1 Mensagem

13 de fevereiro de 2016 06:00

Meu computador é um XP 8500 e esta ocorrendo a mesma coisa do video. não estou conseguindo nem fazer o procedimento total do suporte de produto pois ele trava a todo minuto. Solicitei a ajuda de um profissional apaixonado em DELL e ele disse que deve ser um "espírito" que esta na maquina, pois já tentou de tudo. Penso que, apesar de já estar espirado a garantia do produto, a Dell deveria dar o mínimo de atenção para máquinas desse porte.

#reclamei 

503 Mensagens

1 de abril de 2016 14:00

Oi MatheusSJC,

Neste caso para que possamos te ajudar solicito que entre em contato com nosso suporte técnico através do fone 0800 970 3355 - opção 4 ou via chat pelo link http://dell.to/1P3SSPc

Nenhum evento encontrado!

Top