Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1012

4 de abril de 2017 17:00

XPS 8700 de 2013 - 1ª formatação

Prezados,

Gostaria de orientação e ajuda para a minha primeira formatação desse meu desktop.

Depois de todos esses anos, a máquina finalmente começou a travar (lag) de todas as maneiras possíveis, problema com tela azul, e por aí vai. Porém, o suporte automático disponibilizado pela Dell, verificação de driver e etc, não adianta de nada, a não ser consumir grande espaço de tempo, sem chegar a qualquer solução.

Uma das minhas preocupações para formatar é o Windows (hoje 8.1) e Office (2013) que não tenho o product key, e tenho medo de dar algum problema, caso ser solicitado, após a formatação.

Usei alguns softwares como o Belarc, para encontrar o número do Product Key, mas a Microsoft retorna como inválido.

Tenho nota fiscal e o computador nunca foi modificado.

Alguma dica/solução para o meu problema?

Muitíssimo obrigado!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

6 de abril de 2017 11:00

Olá, PRAD007 

Me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu XPS para que eu verifique as configurações dele?

É provável que a chave de ativação do Windows esteja registrada no BIOS do equipamento. Nesse caso, basta instalar a mesma versão do Windows original da máquina e a ativação será efetuada assim que ele tiver acesso à internet. Outra opção é fazer a restauração do sistema, que deixará o seu XPS com as configurações de fábrica.

Nenhum evento encontrado!

Top